Damon olhou incrédulo de uma mulher para a outra.
Elena estava com os olhos arregalados e pálida, Afrodite deixava transparecer um pequeno e quase imperceptível sorriso.
- É claro que não é isso, Elena. Você tem muita imaginação, não é mesmo, senhora? - Damon olhou ansioso para Afrodite.
- Sua humana é muito esperta, tenho que admitir.
Afrodite deu a volta na mesa de maneira despreocupada, passando a ponta dos dedos pela borda. Parou e ergueu o olhar lentamente.
- Você tem alguma objeção contra isso, Elena? Estou oferecendo proteção, bênçãos, coisas que nenhum mortal é digno. Em troca peço apenas um preço justo.
- Stefan não é uma coisa que você possa ter! - ela olhou para Damon - Nem sequer pense em concordar com isso!
O olhar de Damon brilhava, porém era indecifrável.
- Há uma condição, ele tem que vir comigo de boa vontade. Tem que querer fazer isso.
Vou deixá-los para pensar no assunto, Stefan tem até a noite para vir até este endereço - entregou um cartão com o endereço do Hotel - Espero que escolha com sabedoria, Damon.Então ela desapareceu, deixando apenas um perfume floral suave no ar.
Elena se virou para Damon, que estava parado com o rosto sem expressão.
- Você não pode concordar com isso!
Damon desviou o olhar até encarar os olhos suplicantes de Elena.
- Porque não? - perguntou com voz sarcástica - Se você só pudesse escolher um de nós, qual seria?
- Que pergunta mais estúp...
- Responda, Elena! - ele rosnou ente dentes.
Elena balançou a cabeça, olhando para ele enojada.
- Eu já deveria saber que para você, trocar seu irmão por algo que lhe convém, era esperado.
Damon piscou enquanto ela lhe dava as costas e o deixava sozinho na cozinha.Damon socou a mesa com o punho fechado.
A força foi tanta que o impacto abriu um buraco no mármore.
Ele amaldiçoou.Afrodite não valia nada. Isso ou ela queria provocar ciúmes nele. Se fosse a segunda opção ela estava obtendo sucesso.
- Se ela quer jogar, tudo bem - ele murmurou determinado - Vamos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imortal
FanfictionDamon está aflito, sua disputa com seu irmão Stefan pelo coração de Elena prossegue, e ele não está disposto a desistir. Afrodite está entediada, os mortais modernos se esqueceram dos deuses antigos e não a adoram mais como antes. Os dois se encon...