Desejo Realizado

348 25 2
                                    

Damon entrou pela janela aberta. Elena dormia profundamente, a luz do luar lançava sombras sobre o quarto.

Damon se aproximou da cama e acariciou a bochecha de Elena. Ela se mexeu mas não acordou.

"Você terá o amor daquela que tanto deseja."

A voz da deusa refletiu em sua mente. Finalmente ele teria o amor de Elena.

Se inclinou para beijá-la, mas hesitou. Será que era isso mesmo que ele queria?

"Não seja estúpido, Salvatore. Você recebeu uma bênção de Afrodite."

Afrodite. Claro que ela era uma deusa, nem mesmo uma vampira seria dona de tanta beleza.

Cabelos cor de ouro que cascateavam por suas costas, olhos... Suas íris eram de um rosa muito forte, mas eram apenas finos anéis ao redor da pupila negra. Damon também não se esquecera do calor do toque dela em seu peito.

Afrodite era como um vinho fino, que merecia ser desfrutado com calma. E aquele era uma honra para poucos.

Damon sabia um pouco de mitologia e sabia que nas lendas Afrodite se casara com Hefesto, deformado deus ferreiro e era amante de Ares, o poderoso deus da guerra. Tinha um filho chamado Cupido, e fora uma das deusas que disputaram o pomo da discórdia que causou a guerra de Tróia.

Damon fechou os olhos e se lembrou do sorriso dela, seu sorriso era como o desabrochar de uma flor.

Mas porque ele estava tendo tais pensamentos? Porque hesitara a beijar Elena?

Ele a amava. Não amava?

- Damon? - a voz sonolenta de Elena o trouxe de volta a realidade.

- Estou aqui, meu amor.

Ele se curvou e a beijou delicadamente.

Sim. Ele a amava. Estava destinado a ela. Era sua alma gêmea.

Elena se aconchegou em seu peito e voltou a dormir.

Damon permaneceu acordado, perdido em pensamentos. Pela primeira vez, questionara seu amor por Elena Gilbert.

Amor ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora