Na manhã seguinte, acordei um pouco mais cedo do que de costume. Tinha perdido o sono, e quando fui pegar o celular para ver que horas eram, vi que tinha uma notificação no meu Instagram; dois contatos meus estavam no aplicativo. Normalmente ignoro essas notificações, só que dessa vez foi diferente, dessa vez eu sabia quem iria aparecer.
Sempre que eu adiciono um contato novo, o aplicativo me envia uma mensagem para seguir essas novas pessoas e, como imaginei, assim que abri me deparei com o Instagram da senhorita Mendonça. Sei que não deveria bisbilhotar assim, mas a curiosidade falou mais alto.
Marília tinha muita foto, passei um tempão bisbilhotando seu perfil e olhando todas as suas fotos e vídeos. Passei tanto tempo olhando seu perfil, que quando vi já eram seis e meia da manhã, então rapidamente desliguei o celular e fui tomar um banho. Mas, enquanto banhava, acabei me distraindo com meus pensamentos e comecei a pensar na loira que, além de tudo, ainda canta muito bem, e tinha até bastante fãs pelo que eu vi em seus vídeos, certeza que se ela se dedicasse nisso estaria ficando famosa agora. Bom, mas não seria eu que tocaria nesse assunto assim do nada...
Depois que saí do banho, coloquei um conjunto vermelho de calça, cropped e um terno, e assim que fiquei pronta, desci para tomar café junto com Maiara.
Meu dia hoje seria longo, provavelmente teria que ficar até mais tarde na empresa para organizar algumas coisas e preparar outras para a reunião com os acionistas amanhã de tarde.
– Bom dia! Dormiu bem? – Digo me sentando em sua frente na mesa.
– Bom Dia! Dormi bem sim, e você?
– Eu… Sim, dormi bem também. - Não queria dizer que demorei para dormir, senão teria que explicar o motivo e eu não queria ter que explicar o fato de ter ficado pensando na senhorita Mendonça antes de dormir. Aliás, nem eu saberia responder isso.
– Que bom! Preparada para o longo dia de trabalho que teremos? - A mesma diz enquanto bebericava seu café. – Sabe que temos muita coisa para adiantar, não é? Precisamos organizar as coisas para a importante reunião amanhã!
– Sim, eu sei disso. Não se preocupe com isso, na verdade, boa parte dessa papelada eu adiantei ontem, então talvez nem precise ficar até tarde na empresa.
– Nossa, que bom! Sorte sua também, porque eu não consegui adiantar nada ontem e terei que fazer tudo hoje.
– Bom, caso precise de ajuda, pode me chamar que eu ajudo no que conseguir. Assim, você não precisará trabalhar até tão tarde.
– Aí, Maraisa, o que eu faria sem você minha irmã? - Maiara diz sorrindo.
– Nada! - Respondo séria, mas logo ambas começamos a rir juntas.
– Besta!
– Com licença, senhoras - Uma voz feminina diz entrando na sala onde estávamos. Logo vejo que era Lisa, uma das ajudantes em casa, então sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Motorista
FanfictionAs irmãs Maiara e Maraisa são donas de uma importante empresa em Nova York e, por conta de um imprevisto, Maraisa estava atrás de outro motorista para ela e uma para a irmã. Conversou com algumas pessoas, mas não gostou muito delas para esse trabalh...