Compreensível

374 47 1
                                    

- Mark Hyung!! - Donghyuk gritou do segundo andar.

Na sala, Mark bufou totalmente exausto. Quando chegaram ao apartamento do ruivo, ele decidiu que queria jogar pique esconde e o Mark passou a próxima hora procurando o garoto que, no final das contas apenas se sentou no corredor do prédio.

Caminhou até o quarto do mais velho e não o encontrou.

- Hyuk?

- Tô no banheiro, a porta tá aberta.

- Eu não vou entrar no banheiro com você aí.

- Você acha que eu quero expôr minha intimidade? Entra logo.

Mark negou com a cabeça mas acabou abrindo a porta, Donghyuk estava apenas de cueca, mas o pior é que estava todo sujo com tinta vermelha, assim como as paredes e o chão. Por alguns segundos Mark não soube reagir.

- A tinta do meu cabelo tava desbotando, então decidi retocar. Mas acho que ainda não tô sóbrio o suficiente.

- Ah, você acha?

Donghyuk riu como uma criança e Mark não conseguiu ficar bravo.

- Vem cá, deixa que eu pinto pra você.

O mais novo se pôs de joelhos na frente do amigo, que passava a tinta e massageava seus cabelos com carinho enquanto tentava não pensar sobre Donghyuk apenas de cueca ajoelhado ali, mas foi impossível não pousar os olhos em seu bumbum e suas coxas grandes por um momento.

- Eu sei que tô gordo.

Mark foi pego de surpresa.

- O quê? Não é isso.

- Então você acha que tô gostoso?

Mark riu nervoso.

- Hyuk, você tá delirando.

- Mark, você tá pintando meu cabelo e isso requer atenção, se você olhou pra outro lugar tem algum motivo. Então ou você me acha gordo ou me acha gostoso.

- Isso nem faz sentido. - Mark colocou uma touca na cabeça de Donghyuk. - Agora vai pra lá pra eu poder limpar essa bagunça.

Sozinho no banheiro, Mark sentiu suas bochechas ficarem tão vermelhas quanto suas mãos, e tentou tirar isso da cabeça enquanto limpava as paredes. Ao final do processo ele bufou, ainda faltava fazer a janta para Donghyuk antes de poder dormir.

- Hyuk-ah venha se banhar.

O mais novo entrou no banheiro e antes que Mark saísse, ele fechou a porta e a trancou.

- Qual é, Lee, colabora. Eu ainda preciso fazer a sua sopa.

- Faz de manhã, quero ajuda no banho, não vou conseguir tirar a tinta do corpo.

Mark assentiu e Donghyuk sorriu vitorioso. O mais novo ameaçou tirar a cueca, mas isso seria demais para a cabeça de Mark, então o loiro segurou suas mãos.

- Fica vestido, depois que eu sair você tira pra terminar o banho.

Donghyuk assentiu fraco, ele parecia ansioso para mostrar o corpo para o loiro.

Mark segurou o pulso do ruivo e ligou o chuveiro. Ao sentir a água gelada batendo contra suas costas Donghyuk segurou a mão de Mark e a apertou. Quando o corpo do menor se acostumou à temperatura da água, o mais velho aplicou o shampoo nos fios de Lee e massageou com carinho, enxaguando em seguida. Repetiu o processo com o condicionador.

Mark sabia que seria difícil esfregar as costas do garoto sem olhar para o seu bumbum, mas tentou resistir. Virou o garoto de frente para si e tentou tirar as manchas do peitoral e ombros, as quais pareciam querer ficar alí.

- Tá doendo. - Donghyuk quebrou o silêncio.

- Desculpa, vou passar a bucha com mais delicadeza.

- Não isso. Você tá sendo muito carinhoso. O que ta doendo é minha cabeça.

- Ah, nisso que dá beber de ponta cabeça só por que uns veteranos te desafiaram.

Mark evitava o contato visual, Donghyuk já era bonito, mas com os cabelos molhados ficava ainda mais.

- Não é por isso, eu já bebi assim com Johnny e Yuta antes. Minha cabeça tá doendo por que eu tô confuso.

- Com o que?

- Era pra eu estar mais triste com o casamento da Jiwoo. Ou com raiva. E meio que eu não tô nem aí, Mark, eu tô perdendo o meu foco.

Finalmente Mark olhou para o mais novo.

- Não, Hyuk, você tá amadurecendo. Vocês terminaram há anos. Já tá na hora de superar isso, e tá acontecendo. Logo, você não vai mais sentir raiva ou mágoa quando ouvir falar da Jiwoo, apenas vai ficar indiferente.

- Você realmente acha que é isso, Hyung? - Mark assentiu, de volta às manchas de tinta. - Você é bom com relacionamentos, Mark, mesmo que nunca tenha sequer beijado na boca.

Mark arregalou os olhos, durante os últimos anos ele vinha tentando esconder isso de Donghyuk, pois sabia que o mesmo iria fazer piadinhas chatas e tentar arrumar alguém pra ele beijar.

- Tá, foi o Chenle ou o Renjun?

- Chenle.

- Eu mato ele. Isso foi uma opção minha, Hyuk.

- E por que você escolheu isso?

- Por que eu não quero beijar ninguém, só vou beijar se eu realmente gostar da pessoa.

- Pra que essa frescura?

- Hyuk, pra você pode ter se tornado fácil entregar seu corpo, mas pra mim não é.

Mark finalmente se livrou das manchas no peito de Donghyuk, mas ainda haviam algumas perto do umbigo, então se ajoelhou e tratou de tentar limpar elas.

- Okay, realmente se tornou fácil pra mim. Mas você não sente vontade de beijar ninguém? Tipo, absolutamente ninguém?

Você, seu idiota. Quero te beijar até faltar ar. Mark pensou, mordendo os lábios. Eles realmente estavam falando sobre beijos enquanto ele esfregava o ABS do ruivo? Ele fechou os olhos e respirou fundo, tentou por os pensamentos no lugar mas não ajudou nada abrir os olhos e ver que Donghyuk estava duro.

- Ãh, Hyuk... - Mark se levantou - É melhor você continuar sozinho. - Disse envergonhado.

- Por que você tá tímido? Eu que tô de pau de duro, não você.

Mark se virou pra sair mas a porta ainda estava trancada.

- Cadê a chave?

Donghyuk a ergueu. Mark caminhou até o mais novo para pegá-la, mas este se esquivou, fazendo Mark se desequilibrar e se molhar.

- Droga, me dá a chave. - Tomou o pequeno objeto da mão do ruivo.

- Hey, convenhamos Mark, tinha um garoto bonito ajoelhado esfregando minha barriga, é totalmente compreensível eu ficar excitado.

- Você ainda tá bêbado.

- Não, senhor.

Mark bufou e saiu dali.

{•••}

Quando Donghyuk saiu do banheiro sorriu encantado com a cena que encontrou: Mark Lee vestindo sua calça de moletom favorita e uma camisa qualquer dormindo de bruços na sua cama.

Talvez eu esteja realmente superando a Jiwoo. Pensou quando se deitou ao lado do melhor amigo.

Sabor uva Onde histórias criam vida. Descubra agora