Toddy

391 45 0
                                    

Uma luz fraca alcançou os olhos de Mark e sons bem baixinhos de espadas se faziam presentes.

Quando o loiro abriu os olhos viu que ainda era noite. Se virou a procura de Donghyuk e o encontrou deitado ao seu lado, com o celular próximo ao rosto.

- Hyuk, que horas são?

- Eu te acordei Mark Hyung? Me desculpa. São 3:57 agora.

- Por que você tá assistindo anime a essa hora?

Mark se deitou com a barriga para cima, não iria dormir até que Donghyuk dormisse.

- Não consegui dormir. Fiquei pensando na Jiwoo... Você acha que eu deveria ir no casamento fazer uma baguncinha? Só pra não passar despercebido...

- Não, Hyuk. Acho que você deveria deixar isso pra lá. Você já parece tão indiferente. Se você for lá, vai acabar discutindo com ela e revivendo algum passado tenebroso de vocês. Melhor deixar como está.

Donghyuk se deitou na mesma posição que o amigo e soltou o telefone na mesinha de cabeceira.

- Talvez você tenha razão.

Por alguns segundos eles ficaram em silêncio, mas Mark sentiu que Donghyuk estava tenso e poderia começar a chorar a qualquer momento, então decidiu quebrar o momento. Mark se virou para Donghyuk, ficando deitado de lado.

- Então esse é o fim de Lee Donghyuk pegador?

O mais novo riu com desdém e olhou para Mark de relance. Foi impossível não reparar na silhueta de seu corpo magro deitado naquela posição.

- Se eu parar, quem vai ter história pra poder contar?

Mark apenas riu da afirmação idiota do amigo. O ruivo se virou de frente para o mais velho, imitando sua posição na cama.

- Tô brincando. Acho que vou sossegar sim. Mas não agora, ainda tem alguém que eu quero beijar antes de me aposentar.

- Doyoung?

- Não.

- Ué, você tá falando do Doyoung à dias. Se não é ele, quem é?

Alí naquele quarto, sob a luz fraca da lua que entrava por uma fresta na cortina Mark não conseguia ver Donghyuk com clareza, apenas o brilho de seus olhos.

Mark aprendera a lidar com seus sentimentos muito rápido. Logo que se apaixonou pelo melhor amigo, ele contou que tinha pedido Jiwoo em namoro.

Mas isso não significava que o loiro gostava que Donghyuk fosse um galinha.

- Mark Hyung.

- Hum? - Mark indagou, completamente perdido nos próprios pensamentos. Esqueceu completamente do que falavam segundos atrás.

Donghyuk bufou e rolou na cama, ficando sentado sobre o loiro. Segurou seus pulsos ao alto da cabeça, para que Mark não fugisse.

- Não o Doyoung, você, Mark. É você que eu quero.

O coração de Mark parou de bater por uns segundos, mas tratou de manter a postura.

- Demorou, hein Hyuk?

Donghyuk se abaixou um pouco, olhando nos olhos de Mark.

- Que você já beijou literalmente todas as pessoas à sua volta. Menos uma. E só agora você percebeu isso e, por alguma razão, quer fechar o círculo.

- Essa é a visão que você tem de mim, Mark?

Donghyuk sorria, embora Mark não conseguisse ver seu rosto naquela posição.

Sabor uva Onde histórias criam vida. Descubra agora