Golden Hour

449 55 3
                                    

"Now if we're talking body. You got a perfect one. So put it on me...", a música ecoava pelo quarto.

Mark abriu os olhos e viu Donghyuk dormindo ao seu lado e sorriu com a cena, mas a música estava o irritando. Então ele chutou o mais novo.

- Donghyuk, vai desligar essa merda desse telefone. - Recebeu apenas um gemido em resposta.

Irritado Mark levantou e pegou o aparelho, era Jeno.

- O que você quer?

- Já tá de manhã princesa. Vem tomar café.

- Vou descer.

- E acorda o Hyuk.

- Tá.

E desligou a chamada.

- Hyuk. - O ruivo nem se mexeu - Donghyuk acorda.

O mais novo se mexeu e gemeu manhoso.

- Vem.

- Quero um beijo de bom dia.

- Pede pras suas putas, você tem um monte. Vem logo antes que o Chenle suba aqui.

Hyuk se sentou.

- Custava muito você ser fofo comigo um pouco? Ontem eu me declarei pra você.

- Primeiramente, eu sou fofo com você o tempo todo, ok? E vamos conversar sobre isso mais tarde. Vem.

Mark segurou a mão do garoto e desceram juntos para a sala de refeições, onde encontraram os amigos envolta da mesa farta.

- Então, nos contem sobre os 7 minutos no paraíso.

- Nossa vocês nem imaginam, - Donghyuk começou animado - O Mark, sempre paga de certinho, mas ele disse que tinha que me contar uma coisa de um "jeitinho especial" - gesticulou aspas com os dedos - Eu não tinha entendido mas ai ele ti-

Mark enfiou um pedaço de pão na boca do ruivo.

- Chega né, Hyuk. Vamos poupar eles de detalhes.

Donghyuk fez bico.

- Porque? Foi divertido e eu sempre contei essas coisas pra ele.

Mark respirou fundo. Na verdade também não sabia por que estava escondendo isso. Ele iria contar pra todo mundo de qualquer jeito.

- Tá, toquei o Hyuk e ele gozou na minha mão.

O loiro continuou passando a manteiga no pão, como se não fosse nada demais. Enquanto isso Donghyuk tentava se recuperar depois de engasgar, e os outros meninos estavam tentando assimilar que o garoto tímido realmente disse àquilo.

- O quê? Vocês não queriam saber? Agora podem comer. Ou querem os detalhes?

- Não! - Todos gritaram em uníssono, o que fez Mark e Donghyuk rirem.

{•••}

Mark estava no jardim ouvindo música e pensando nas noites anteriores.

Era tão bom passar tempo com o ruivo, mas ultimamente tem sido difícil. Por certo lado Mark estava feliz por Donghyuk estar demonstrando algum interesse nele, mas estava triste por não ser do jeito que ele gostaria. Mesmo assim, se permitiu viver aquele momento com o garoto.

E como se lesse seus pensamentos, seu celular tocou. Chamada de "Hyuk chato pra krl". Mark sorriu para o aparelho.

- Que é?

- Tô aqui fora, preciso conversar com você.

O loiro desligou a chamada e foi até a porta.

- Você não devia tá no treino agora?

Sabor uva Onde histórias criam vida. Descubra agora