# 2

701 54 0
                                    


Angel Uzumaki .....

Sarada se posicionou , a tal Araya estava na frente da sarada .. shikadai se sentou com agente ...

Shikadai : Eai !!

Angel : Oi shikadai , você lutou bem parabéns !!

Shikadai : Obrigado..

Denki : Ele é da vila da areia !!

Olhamos para baixo , vendo o pai do Metal começar a falar ...

Lee : Sarada Uchiha , da vila da folha e Araya da vila da areia , podem Começar !!!

Narradora On ..

Sarada começou a tacar shurinkens , Araya pegou sua espada e começou a bloquear os ataques de Shurinkens da sarada , ele correu na direção da sarada tentando acerta-la , mais ela o bloqueiou com a Kunai , sarada ativa seu Sharingan , e começou a ataca-lo ele desviou dos seus ataques ela percebeu que não conseguia acompanhá-lo com seu Sharingan ativado ..

Metal : Sarada é incrível !!

Denki : ela está usando seu Sharingan para antecipar os movimentos dele !

Iwabe : Mas aquele Araya está impedindo tudo !!

Angel apenas observava tudo em silêncio ..

Sarada partiu pra cima dele , ele começou a girar sua katana , acertando em seu ombro fazendo sangrar ..

Mitsuki : Se continuar assim não será bom ...

Boruto : Sarada se afaste-se dele - Boruto gritou Angel sorrio

Boruto : Por que está rindo ??

Angel : Apenas observe Boruto -

O tal Araya , acertou o perna da sarada ela se ajoelhou , e fez sinal com as mãos ..

Sarada : Estilo raio : bola de raio !!

O Araya desviou , e a bola veio na nossa direção acertando o teto caindo alguns pedaços de pedra metal cuidou deles ..

Boruto : Onde ela estava mirando ??

Angel : Apenas veja !!

Boruto : Do que está falando ??

Sarada agradeceu ao metal ..e vimos que o Araya que ela estava lutando era uma marionete ...o verdadeiro estava encima onde a sarada acertou a bola de raio ...

Boruto : Como assim " marionete " ??

Angel : Você é burro mesmo né ??

Boruto : Quê !!

Sarada : prolongar a batalha e me forçar a ficar sem chakra , em vez disso tentou acabar com isso rápido e foi assim que fiquei convecida , que você estava com medo de uma batalha longa né ??

O Araya tremia ...

Sarada : Por que se eu cuidasse bem de você , não conseguiria esconder esse seu segredinho , esses seus fios de chakra para controlar marionetes .....

Boruto : Ele não se mexe há um tempão !! O que ele quer dessa vez ??

Angel : Não , ele está tremendo !!

Iwabe : Ele estava nervoso por causa da atenção ?? Ele é como metal !!

Metal : Eu sou assim ??

Denki : Por isso que ele usa as marionetes !

Ele usou sua marionete , para tentar atacar a sarada denovo ..

Sarada : Estilo fogo : Jutsu bola de fogo !!

IRMÃ GÊMEA DO BORUTO // Angel Uzumaki & Kawaki // Onde histórias criam vida. Descubra agora