# 3

635 45 1
                                    


Angel Uzumaki .....

Mitsuki entrou na arena eu me sentei ao lado do Boruto , encostei em seu pulso sentindo algo gelado , ele rapidamente escondeu sua mão me deixando confusa ....

Angel : Boruto !! O que está escondendo ??

Boruto : N-nada

Angel : Boruto !!!

Boruto : Olha a luta irá começar !!

Encarei por meus um tempo , e voltei olhar para arena , Boruto está me escondendo algo ..... Quando a luta aí começar alguém me chama ..

Naruto : Angel !!

Olho para trás vendo meu pai em pé ...apenas volto prestar atenção na arena ..

Naruto : Angel por favor .....

Continuei ignorando ....

Boruto : Angel vai lá - olho pro Boruto - Vai lá ver o que o velho quer !!

Riu baixo e me levanto passando pelo meu pai indo até um corredor que tinha ali ...paro com as mãos no bolso vendo meu pai se aproximar e parar na minha frente ...

Angel : Fala o que você quer ??

Papai respira fundo ...

Naruto : Me desculpa .....me desculpa por tudo que fiz eu .....

Angel : Não importa ....- o interropo - não importa mais nada , eu não ligo para você ...- mentira - só quero que me deixa em paz ...

Naruto : Angel ....filha ..

Sem perceber deixo as lágrimas caírem ....

Angel : Onde você estava quando eu precisava ......quando eu queria conversar desabafar ....Onde você estava !! - aumento meu tom de voz ..

Ele tenta me abraçar mais eu o empurro , seco minhas lágrimas e olho nos seus olhos ....

Angel : Eu Te Odeio , Eu te Odeio ......

Vejo seus olhos encherem de lágrimas ..mais não dei importância ..tirei meu colar e joguei no chão

Angel : Não quero mais isso - digo pisando no colar e o olho novamente vendo que ele chorava - Não preciso de você , Naruto ....

Me viro e vou andando até a saída ...

Naruto : Angel .... - paro ainda de costas - Não importa o que você diz ..... você sempre vai ser minha minha pequena estrelinha ... - diz com a voz chorona me viro e vejo ele de costas abaixado segurando o colar que eu avia quebrado ..... não digo nada apenas me viro e saio ...deixando uma lágrima dolorosa escorrer pela minha bochecha ...

Volto e vou ao lado do Boruto que me olhou preocupado ...

Boruto : Aconteceu algo ?? O que aquele velho queria ??

Angel : Nada ...nada demais ...- Angel viu a sarada ao lado do Boruto

Angel : E o que você faz aqui quatro olhos !!!

Sarada : Vim ver a luta baka...

Angel : Disso eu sei mais pra que sentar tão perto do meu maninho ...

Sarada : Era o único lugar vago ...

Angel : Tem quatro cadeiras ao seu lado ..... você tá querendo ficar perto do meu irmão - ela cora - Sua baka nunca vou deixar você ficar com meu maninho ....

Sarada : Do que está falando .??

Angel : Boruto senta no meu lugar eu fico no meio ...

Boruto : Ok ...

Eles trocaram ..

Angel : Pronto ....

Sarada : Sua irritante...

Angel : Quatro olhos ....

As duas se encaravam mortalmente ...

Boruto : E-ei vamos assistir a luta ....

Angel : Tsk , vamos ....

Oiiiiiiiiiiii genteee linda voltei com a fic , Cap pequena mais tudo bem , votem e cometem para mim saber se vocês estão gostando !!

Bjsss famiL 😘

IRMÃ GÊMEA DO BORUTO // Angel Uzumaki & Kawaki // Onde histórias criam vida. Descubra agora