# 4

675 48 9
                                    


Angel Uzumaki On ...

Mitsuki avia ganhado , Agora estamos nas finais , Boruto iria lutar com Shikadai , e eu iria lutar com a sarada , Estava ansiosa para quebrar a cara daquela quatro olhos irritante ....

Boruto : Angel , Quero que você pega leve com a Sarada !!

Angel : O que ??

Boruto : Você e a sarada tem uma rivalidade muito grande , vocês duas e capaz de se matarem , Lembrando que estamos um um torneio !!

Angel : Talvez pegarei leve !!

Boruto suspirou ....

Angel : Você mandou bem na luta , estou surpresa pelas suas habilidades !! - sorri

Boruto : A-ah aquilo né - ele baixou a cabeça

Angel : Boruto está me escondendo algo???

Boruto : N-não maninha !!

Antes que eu dissesse alguma coisa , fui chamada para lutar , eu estava muito ansiosa .....

Rock Lee : E agora a luta será de Sarada Uchiha e Angel Uzumaki !!

Angel : Me desejam sorte !!

Denki : Vai lá e da o seu melhor - sorriu - Você também sarada !!

Shikadai : Não se matem !!

Revirei os olhos ....

Sarada : Obrigada gente ! - sorriu e passou ao meu lado entrando na arena primeiro ...

Angel : Valeu pessoal - e assim fui até a arena ...

Lee : Estão prontas !!

Eu sorri e sarada me encarava ...

Angel / Sarada : Estamos !!

Com Naruto !!.

Shikamaru : Isso não é nada bom !!

Gaara : É do jeito que elas se olham !!

Naruto : A rivalidade delas era igual a minha e do Sasuke !!

Shikamaru : Naruto !!

Naruto : Se acontecer algo eu as interrompo !!

Sasuke : nós!!

Naruto : Olá Sasuke !!

Sasuke : Oi !

Lee : Comecem!!

Na arena com Angel !!

Sarada começou a tacar shurinkens em mim , Desviei com muita facilidade , ela já ativou o Sharingan !!

Angel : Acha mesmo que terei medo do seu Sharingan ??

Sarada : Claro , Sou uma Uchiha !!

Angel : Quero que saiba -

Corri até ela desviando das shurinkens , peguei minha kunai e me teletransportei para trás dela , e jogo a Kunai ela pula e desvia ...

Angel : Eu treinei com seu pai , e ele tem o Sharingan melhor do que o seu !! - Sorri

Sarada : Sua !!

Começamos a lutar , sarada tentava me socar , eu desviava , dei uma rasteira nela a derrubando no chão , ela se levantou com muita raiva , meu olho começou a doer fazendo me destrair sarada me deu um chute fazendo eu voar até a parede da arena , Com a poeira que subiu ninguém conseguia me ver , eu tossi sangue me deu um pouco de falta de ar mais me recuperei , e fiquei de pé quando a poeira baixou todos olharam pra mim , eu sorri e limpei o sangue em minha boca , sarada tinha um sorriso debochado , Eu comecei a rir igual uma louca ( Angel psicopata kkk ) ela me olhou sem entender , parecia que todos me olhavam assim , eu levantei minha cabeça e olhei fixamente para ela .....

Angel : Uau essa foi boa !!

Sarada me olhou sem entender !!

Angel : Agora é minha vez !!

Me teletransportei para trás dela novamente , lhe dando um belo soco em suas costas , ela voou até a parede batendo a cara , a parede ficou destruída , quando ela se levantou vi que seus óculos avia quebrado , mais mesmo assim ela correu até a mim , com seu ponho fechado eu também fechei meu ponho quando nos duas aimos socar , alguém nos segura ....

Sasuke : Já chega !!

Sasuke avia me segurado e Naruto segurou a sarada ...minha respiração estava ofegante a sarada também nos não quebramos contado visual ....meu pai sussurrou para sarada a acalmando e isso me deixou com mais raiva , Sasuke me olhou ...

Sasuke : Se acalma por favor !!.

Sem perceber lágrimas escorriam em meu rosto mais eu ainda olhava para a sarada ....

Sasuke : Angel - ele me chamou calmo ..

Eu apenas o empurrei e e limpei minhas lágrimas meu pai me olhou tentando entender ...

Eu apenas virei e sai da arena , os deixando para trás , Sarada foi levada para enfermeira eles tentaram me levar mais eu recusei , eu não queria conversar com ninguém , apenas fui até os bancos e me sentei recebendo o olhar de todos !!

Metal : Angel ....

Angel : Não , não quero falar com ninguém agora !! Por favor !!

Metal : Tudo bem !!

Eu comecei a sentir um aperto no peito , isso estava me incomodando ...

Lee : Agora Shikadai e Boruto !!

Os dois entrarão na arena , Algo de ruim irá acontecer ......

Oiiiiii Turu pão ?? Mais uma cap pra vcs votem e comentem , Bjsss famiL 😘

IRMÃ GÊMEA DO BORUTO // Angel Uzumaki & Kawaki // Onde histórias criam vida. Descubra agora