Sayuri on
Chegamos na vila, hoje eu vou treinar a Sakura para os exames chunnin
Sayuri of
Sakura: bom dia Sayuri-sensei
Sayuri: bom dia Sakura ^^
Sakura: o que vamos fazer hj?
Sayuri: treinar, vou te ensinar a liberar um genjutsu, e também algumas técnicas de Taijutsu que vão ser muito úteis!
Sakura: Legal!
Sayuri: Okay Sakura, me mostre o que você sabe fazer!
*Sayuri coloca uns troncos com alvos na frente de Sakura para ela acertar as kunais*
Sakura: Sensei
Sayu: sim?!
Sakura: Quando estávamos na missão, você usou um chakra para curar a mão do Naruto...
Sayu: Tá falando do ninjutsu médico?!
-Sakura confirma com a cabeça -
Sayu: Que que tem?
Sakura: O que seria esse ninjutsu médico?
Sayuri: Hm... É uma habilidade que se usa o chakra para curar qualquer ferimento. No hospital de Konoha, os médicos utilizam essa técnica para curar os shinobis que voltam de uma missão.
Sakura: Uaaau. Isso deve ser muito difícil...
Sayuri: Nem tanto, você precisa ter um excelente controle de chakra pra isso, e deu pra perceber que você tem.
Sakura: eu vou treinar para ser uma ótima ninja médica!!
Sayuri: Eu treinei com a maior ninja médica de todo o mundo ninja, a Lendária Tsunade, princesa das lesmas!!
Sakura: Que incrível, Sayuri Sensei!
Sayu: Talvez você também consiga treinar com ela, e se torne até mais poderosa que eu.
Sakura: Você acha mesmo que eu consigo superar você, Sensei?!
Sayu: Eu tenho certeza Sakura! Você é uma das melhores kunoichis que eu já treinei, só precisa confiar mais em si mesma!
Sakura: Obrigada Sensei!
Sayu: De nada. Agora vamos continuar o treinamento!
Sayuri e Sakura treinaram a liberação de genjutsu e Taijutsu até escurecer
Sayu: Muito bem Sakura, você se saiu muito bem no treinamento hoje!
Sakura: Obrigada Sensei. Eu aprendo rápido!
Sayuri: Deu pra ver. -Sayuri dá uma risadinha- Bom, já tá tarde... O que acha de comermos um Lamén e depois eu te deixo em casa?
Sakura: Claro, eu tô morrendo de fome!
Sayuri: Okay, vamos!
Sayuri e Sakura foram até o Ichirako e no caminho encontraram o resto do time, e todos foram comer Lamén juntos
Naruto: Como foi o treino Sakura?
Sakura: Foi ótimo, a Sayuri Sensei me ensinou várias técnicas de Taijutsu muito legais!!
Naruto: Noooossa que legal Sakura-Chan! E o seu treino Sasuke?
Sasuke: Foi bom também, meu irmão tava me ajudando a melhorar meus jutsus, e também tá me ajudando a despertar o Sharingan!
Naruto: Que legal!!
Sakura/Sasuke: E o seu treino Naruto, como foi?
Naruto: Bom... Eu encontrei um Velho tarado que espantou o Ebisu e agora ele tem que me treinar! Ele até aceitou me treinar depois de muito eu insistir.
Sakura: Nossa Naruto, então você não aprendeu nada novo?! Treino mais inútil!
Sasuke: Bom, pelo menos ganhou um sensei pra te treinar em particular. Qual o nome dele Naruto?
Naruto: não sei... Ele falou que era um tal de Sábio dos sapos... Sei lá
*Sayuri se engasga com o Lamén*
Sayuri: SÁBIO DOS SAPOS?! -fala entusiasmada-
Naruto: Sim?!
Kakashi: Se acalma Sayuri, pode não ser ele...
Sayuri: COMO NÃO KAKASHI?! Só existe um sábio do monte Myoboku que viria pra vila! O Jiraya Sensei finalmente voltou!!!!
Kakashi: Bom... O que acha de esperar até amanhã pra ver ele hein?!
Sayu: Tá tá... Mas amanhã eu vou sem dúvidas atrás dele!
-Kakashi dá um sorrisinho e sai-
Kakashi: Bom... Eu vou pra casa. Sasuke, quer que eu te acompanhe até em casa?
Sasuke: pode ser... Obrigada sensei!
Kakashi: okay, vamos!
Sayuri: Bora também. Naruto, vamos acompanhar a Sakura até em casa e depois nós vamos okay?!
Naruto: Okay!
*Todos saem e vão para suas casas*
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sayuri a irmã mais velha de Naruto
Fanfictionsayuri Uzumaki uma garota fofa meiga porém com um gênio forte que nem o de sua mãe Kushina, sayuri é uma das ninjas mais fortes de konoha, ela foi criada pelos seus pais e treinada pela Tsunade-san e Jiraiya-san, quando o irmão dela nasceu os seus p...