Já fazem 2 semanas desde que o Jiraya voltou pra vila e começou a treinar o Naruto. Hoje é o dia da primeira fase dos exames chunnin. Sakura, Sasuke e Naruto treinaram muito, tenho certeza que eles vão conseguir. Mas eu realmente tô preocupada com o Naru... Ele não é nem um pouco bom em provas escritas, espero q eles passem...
Kakashi on
Já tá na hora de ir ao encontro com o time pra primeira fase do exame chunnin, espero que eles já tenham feito suas inscrições.
COM OS MENINOS...
Lee: Eu quero lutar com você aí, de cabelo preto!!!
Naruto: Ei, lute comigo sombrancelhudo!!!!
Sakura: Naruto, Sasuke, não vão, vamos acabar nos atrasando!!
Sasuke: vai ser bom pra treinarmos nossas habilidades Sakura... Se não quiser se envolver tudo bem. Eu e o Naruto vamos acabar com isso rapidinho!
*Naruto ataca Lee mas perde logo depois Sasuke perde também. Depois aparece um cara mais velho parecido com o Lee e eles começam a fazer escândalo juntos*
Sasuke/Sakura/Naruto pensamentos: esses dois são malucos... Vou sair daqui antes que seja contagioso
SALA DOS PROFESSORES
Sayuri: Oi oi pessoal
Kurenai: oi Sayu
Asuma: Olá!
Kakashi: oi
Sayuri: ué, cadê o Gai??
Kakashi: parece que ele ainda não chegou...
Kurenai: eu vi dois dos alunos dele lá fora.
Asuma: então ele também tá aqui, já já ele deve tá chegando
Sayuri: apenas dois alunos do time 9? Eles não deveriam tá juntos?
Kakashi: quem tava lá, kurenai?
Kurenai: não sei quem são. Mas sei que tinha um Hyuuga e uma garota de cabelos castanhos.
Sayuri: o Lee não estava com eles?
Asuma: quem?
Sayuri: Rock Lee. Ele é do time 9. Dizem que ele não sabe usar nenhum ninjutsu ou genjutsu
Kakashi: tipo o Gai...
Sayuri: uhum. Fiquei sabendo que o treinamento que o Gai faz com ele é bem mais rígido do que com os outros alunos. Mas não sei se é verdade
Asuma: é a cara do Gai colocar um treinamento extremamente pesado para simples gennins
Kurenai: o time dele deve ser bem forte, e tem muita experiência também... Me pergunto se nossos alunos vão conseguir vencer... Os outros gennins são muito fortes e tem muito mais experiência que eles...
Kakashi: não sei vocês, mas eu tenho certeza que o time 7 vai se dar bem. Eu não colocaria meus alunos em risco sem ter certeza de que eles passariam!
Sayuri: e eu não deixaria meu irmão se meter em encrenca sem ter certeza que ele conseguiria sair dessa vivo!
Asuma: o time 10 também é muito forte!! Você deveria confiar mais em seus alunos, Kurenai.
Kurenai: eu sei, mas...
Sayuri: seu time é composto por três membros de clãs incrivelmente fortes Kurenai. Um Inuzuka que odeia perder, uma Hyuuga do ramo principal e um Aburame que é considerado gênio do seu clã. A força deles três mais o treinamento que você deu, Kurenai, tenho certeza que eles vão se sair muito bem!!
Asuma: ela tá certa Kurenai!
Kakashi: você conhece o histórico de todos os gennins que vão participar, Sayuri? -fala num tom de espanto-
Sayuri: não -da uma risadinha fofa- apenas dos times 8, 9 e 10 e dos irmãos da areia.
Kakashi: os irmãos da areia?
Sayuri: sim! Gaara, Temari e Kankuro também vão participar dos exames esse ano.
Asuma: ouvi boatos sobre esses três, um deles é o Jinchuuriki do uma cauda, né?!
Sayuri: uhum
Kurenai: o Kiba disse que cruzou com eles na aldeia. Um deles é assustador, o Akamaru ficou com muito medo...
Kakashi: eles são barra pesada... Melhor tomarmos cuidado com os irmãos da vila da areia...
Asuma: Sayuri, pode nos dizer alguma coisa sobre o poder deles? Vai ser útil pra prepararmos os meninos pra fase final
Sayuri: a única coisa que posso dizer é que eles fazem parte do clã Kazekage e eles são muito fortes!
Kakashi: Clã Kazekage?
Kurenai: Mas Kazekage não é o líder da vila da areia?
Sayuri: bom, eles na verdade são um clã. Não se sabe muita informação sobre eles, mas eles tem grande influência na vila. Os membros que querem se tornar Kazekage entram em um tipo de votação e o conselho da vila decide qual membro do clã vai liderar a vila. Agora... Apenas um três irmãos podem comandar a vila, obviamente, quando tiverem idade e se quiserem.
Asuma: e se nenhum deles quiserem??
Sayuri: depois que eles se tornam Jounin eles treinam um subordinado (a) que pode no futuro, se quiser, se tornar Kazekage. Essa é a única forma de algum aldeão da vila da areia que não faz parte da família Kazekage se tornar um Kazekage.
Kurenai: isso não parece muito bom... O kage tem que ser forte... Né?!
Sayuri: obviamente isso também conta muito. Além de você querer ser líder, você também tem que ser a pessoa mais forte da vila. Se dentre todos os que se candidataram para o cargo e a pessoa mais forte não for do clã Kazekage muito menos um subordinado desse clã, seu potencial, ideologia e instinto de liderança serão contados e esse certamente será escolhido para ser o líder, e nenhum dos outros candidatos iram contradizer a decisão do Kazekage (ou do conselho) que nomeou tal ninja para o cargo.
Kakashi: como você sabe de tudo isso?
Sayuri: ... Não posso dizer, só o que posso dizer é que eu conheço muito bem os irmãos da areia.
QUEBRA DE TEMPO...
CRIADORA ON
Acabou a primeira fase dos exames chunnin prova escrita não é mesmo o forte do Naruto, mas ele passou por ter conseguido responder com perfeição a última pergunta. Eles estavam na floresta da morte quando os ninjas do som encurralam o time 7 e apenas Sakura podia salvar Naruto e Sasuke...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sayuri a irmã mais velha de Naruto
Fiksi Penggemarsayuri Uzumaki uma garota fofa meiga porém com um gênio forte que nem o de sua mãe Kushina, sayuri é uma das ninjas mais fortes de konoha, ela foi criada pelos seus pais e treinada pela Tsunade-san e Jiraiya-san, quando o irmão dela nasceu os seus p...