Kakashi: o que aconteceu meu amor? Por quê está tão nervosa?
Sayuri: se a kotetsu não voltar para a vila da cachoeira em dois dias todos os jounin de elite vão vim atacar a vila!
Kakashi: então vamos solta-la!
Sayuri: é exatamente isso que ela quer! Nós não vamos soltar ela, vamos confrontar. Ela avisou sobre o ataque para que a segurança dela diminua e ela consiga fugir, eu tenho um plano mas não posso falar aqui, uma das habilidades secretas da kotetsu é a audição. Preciso falar com os superiores da vila agora mesmo, e você vai vim comigo!
Kakashi: eeeer tá né...
*Com os superiores*
Homura: o que te trás aqui, Sayuri?
Say: tenho informações sobre o ataque de mais cedo.
Koharu: Pois então fale, minha jovem.
Say: A vila da cachoeira foi a responsável pelo ataque, mandou uma de suas jounins mais poderosas para nós atacar. Tive uma oportunidade única de participar dos exames chunins com ela anos atrás, sei de sua força e o quanto ela pode ser perigosa para nós. O nome dela é Kotetsu.
Danzou: mande a equipe especial interrogar ela...
Say: eu a interroguei pessoalmente!
Koharu: e o que descobriu, querida?
Say: A vila da cachoeira aproveitou o momento de fragilidade para tentar conseguir uma Bijuu e uma aliança. A Kotetsu também disse que se ela não voltar em dois dias, vão enviar todos os jounins de elite para nós atacar.
Homura: isso não é nada bom...
Danzou: então a solte! A vila já está frágil, não temos condições de receber outro ataque!
Koharu: não podemos simplesmente solta-la, Danzou. Ela é uma inimiga, se a soltarmos estaremos entregando nosso orgulho para eles
Say: se me permite, eu tenho um plano...
Koharu: pois fale
Danzou: vamos mesmo ouvir uma criança?
Homura: essa criança é nossa kunoichi mais forte, Danzou. Prossiga, princesa Uzumaki
Say: Pois bem. Ela ter entregue o plano do inimigo e o ataque que acontecerá em dois dias é inteligente e ao mesmo tempo burrice, ela sabe que não iremos solta-la, mas acredita que vamos enfraquecer a segurança dela para aumentar a força de ataque da vila, dando brechas pra ela escapar. Se soltarmos ela ou aumentarmos a segurança da vila estaremos fazendo exatamente o que ela quer, e isso seria péssimo pra gente!
Danzou: qual o seu plano então, criança?
Say: esperar!
Homura: Como assim?
Say: vamos esperar que o ataque chegue, e iremos confrontar.
Koharu: qual seu plano de ataque?
Say: Eu, Kakashi, Itachi e Shisui na linha de frente. Os times 8, 9 e 10 para as missões níveis superiores, acompanhados de seus senseis. Também quero Shikamaru Nara e Sakura Haruno liderando os chunins da retaguarda, e Sasuke Uchiha ficará no topo da vila, sendo nossos olhos. Os chunins que normalmente estão na vila serão nossa retaguarda. A segurança da Kotetsu ficará mais forte, e eu gostaria de chamar ajuda do clã Hyuuga pra essa missão!
Homura: bom... O plano parece bom, mas eu tenho algumas dúvidas
Koharu: sim, eu também
Say: quais?
Homura: por quê Shikamaru Nara e Sakura Haruno estará liderando as equipes da retaguarda?
Say: Sakura é minha aluna, ela é extremamente inteligente e tem um controle de chakra excepcional. Shikamaru é um gênio do clã Nara, foi o único que passara nos exames chunins e suas estratégias de batalha são infalíveis, tendo mais de 200 QI ele tá sempre um passo a frente do inimigo. As habilidades desses dois junto com as experiências de batalha serão o ponto chave de nossa batalha.
Danzou: Por quê Sasuke não irá combater?
Say: Ele é o futuro líder do clã Uchiha e tá treinando seu Sharingan, essa é a chance perfeita pra isso. Sem contar que seu alcance é bem longo. Nosso objetivo é evitar o derramamento de sangue e uma guerra, queremos apenas parar o ataque e dar um fim nisso, será como um aviso aos outros países que nossa vila não está fragilizada e não perderemos tão fácil. Sasuke irá nos alertar da presença do inimigo, ponto crucial pra nossa investida!
Koharu: E qual seria a função do clã Hyuuga?
Say: eu só preciso de um membro, alguém forte o bastante pra que, sozinho, fortaleça a segurança da prisão da Kotetsu em 60%.
Koharu: por quê?
Say: como já disse, ela é muito forte, não podemos arriscar alguma brecha pra fuga dela!
Homura: okay... Eu aprovo esse plano
Danzou: eu não!
Koharu Eu também aprovo, e como a votação ficou 2 sim e 1 não, nomeamos você como a líder dessa missão.
Homura: contamos com você, Uzumaki Sayuri
Say: muito obrigada!
*Sayuri sai do escritório*
Kakashi: e então amor, como foi?
Say: A missão foi aprovada! ^^
Itachi/Shisui: BOA!
Shisui: temos dois dias para nos preparar
Itachi: Vou falar com meu irmão e reunir alguns membros Uchiha
Shisui: vou reunir os chunins da vila e garantir que todos estejam prontos
Kakashi: falarei pessoalmente com Sakura e Shikamaru, deixarei eles comando a equipe da retaguarda
Say: Falarei especialmente com o clã Hyuuga e irei cuidar da proteção da Kotetsu. Meninos, não esqueçam, nós quatro iremos batalhar com as nossas máscaras da ambu.
Todos: Hai!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sayuri a irmã mais velha de Naruto
Fanfictionsayuri Uzumaki uma garota fofa meiga porém com um gênio forte que nem o de sua mãe Kushina, sayuri é uma das ninjas mais fortes de konoha, ela foi criada pelos seus pais e treinada pela Tsunade-san e Jiraiya-san, quando o irmão dela nasceu os seus p...