"If you're not drinkin' then you're not playin'"

166 13 4
                                    

Gente antes de continuar o cap eu queria dizer duas coisas para vocês a primeira é que o Harry ficou em coma por 5 dias e as pessoas que ele encontrou foram os que  participaram da guerra e os que estavam  ajudando a reconstruir o castelo e o Draco estava lá porque ele estava ajudando a reconstruir o castelo porque para ele isso era uma forma de se redimir, segundo, esse pov do Draco é depois do Harry acordar porque é quando as aulas começam ou seja 2 meses depois mas ainda teve poucas pessoas que ficaram no castelo.

É isso boa leitura

Harry on

Sai do banheiro as pressas fui direto para a sala precisa pois era o único lugar que eu tenho certeza que nem Malfoy nem ninguém vai me procurar.

Andei com muita dificuldade até a sala precisa, que logo se transformou em um quarto aconchegante

O quarto era grande com uma cama do triplo do meu tamanho com lençóis de cor vinho e feitos de seda, as paredes continham um tom de branco neve com pequenos leões para representar a grifinória, o quatro também continha uma mini sala com uma maleta preto fosco repleta de poções, também continha uma estante de livros no canto da sala com um tom amadeirado.

Assim que cheguei fui em direção a mesa de poções e comecei a tomar algumas para amenizar os cortes, em seguida deitei na cama e me permiti relaxar e tentar esquecer por um momento que sou a ruína da minha vida.

     **********  Galera aqui sou eu só quero avisar que vai rolar um corte de tempo

Draco on

— Eu não  vou para Hogwarts!!! — Digo para minha mãe

— Sim querido você vai, eu sei que vai ser difícil e...

— NÃO VOCÊ NÃO SABE! VOCÊ NÃO FAZ A PORRA DE IDEIA DE COMO VAI SER HORRÍVEL, É UMA MERDA AS PESSOAS OLHAREM PARA VOCÊ COMO SE FOSSE LIXO E ELAS ESTÃO CERTAS, EU SOU UM MONSTRO, EU SOU SUJO EU ME ODEIO E AS PESSOAS SÓ VÃO ME LEBRAR ISSO, NINGUÉM ME SUPORTA, NINGUÉM LIGA PARA MIM, ninguém quer saber de um Malfoy que matou e torturou, e-eu s-sou um m-monstro...—Minha voz foi abaixando o tom, as palavras foram parando e grossas lágrimas começaram a surgir de forma descontrolada.

Nunca chorei na frente da minha mãe, um Malfoy não pode chorar em público, isso mostra sua fraqueza, porém eu não consegui me conter afinal tudo que eu disse é verdade, eu sou um monstro e todos vão fazer questão de jogar isso na minha cara.

           Alerta gatilho de estupro*

Eles não estão errados em querer se afastarem de mim, vi várias pessoas sendo torturadas e não fiz nada, quando estava na mansão os comensais faziam festas onde estupravam garotas como se fossem um troféu, era nojento, as meninas gritavam e se debatiam nos braços de comensais que a seguravam.

Elas estavam completamente indefesas, elas choravam, gritavam de uma forma agoniante, elas me olhavam como se pedissem ajuda.

E eu não fiz nada 

Só ficava olhando eles se divertirem aos custos de garotas mortais que não tinham como se defender.

Depois de um tempo de gritaria os comensais dopavam as garotas, ele enfiavam drogas a força e as fazia engolir mas o pânico era tanto que as vezes nem fazia efeito, mas eles não ligavam só queriam que elas calassem a boca para poderem se divertir.

Eram loucos por sexo e se não tivessem por bem iria ser por mal.

Para eles sexo era recompensa por serem "bons" comensais e eles aproveitavam essa oportunidade.

Eu ainda me lembro da primeira vez  que fui em uma festa dessas,os comensais me fizeram ficar na frente para ver melhor e me ofereceram várias meninas para eu escolher qual eu iria querer foder.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora