Draco on
Estou andando nas carruagens de testrálios e indo para Hogwarts.
Finalmente não sou um dos únicos a poder olhar os testrálios, sempre me senti horrível sabendo que só eu poderia vê-los.
Mas agora as pessoas sabem que as carruagens não se puxam sozinhas, porém acho que é a primeira vez que elas veem isso.
Afinal todos estão olhando os animais com horror.
Não entendo porque, já que eles não fazem nada e são super gentis, apenas a aparência deles que é "medonha" mas isso é só um detalhe.
A escola está diferente desde de a última vez que eu a vi.
Agora ela não tem mais os buracos nas paredes, ou pedaços de tijolo no chão.
De início eu havia ficado para reconstruir ela, mas acabou que tive que participar de diversas reuniões para livrar minha mãe de Askaban.
E graças Merlim eu consegui, ela foi apenas uma vítima de toda essa maluquice do meu progenitor
Afinal um monstro como aquele não deveria ser chamado de pai.
Mas só venci esses julgamentos por conta do Potter, que até agora não entendi o porque dele ter me ajudado.
Quer dizer, eu sei que ele tem toda aquela idiotice de sempre ajudar a todos e etc.
Mas não entendo como ele resolveu ME ajudar, eu transformei a vida dele em um inferno.
Não posso compreender o porque disso.
Por falar nele eu também não consigo parar de pensar naquela cena do banheiro.
Foi muito estranho, ele estava tão...
Vulnerável.
Ali jogado no chão repleto de cortes e com sangue transbordando ele não parecia o "Salvador"
Ele parecia totalmente cansado e com medo.
Não sei muito bem oque deu mas a única coisa que pensei foi em salvar ele.
Só conseguia pensar em todas aquelas pessoas que eu deixei morrer, em todas aquelas meninas que eu deixei serem humilhadas.
Quando vi ele ali jogado no chão quase sem vida, eu só conseguia pensar em tudo que eu vivi até chegar aqui.
Eu só pensava que dessa vez eu não iria ficar sentado apenas olhando ele ser morto.
Dessa vez eu só queria salvar alguém.
E foi oque eu fiz.
Comecei a Fazer feitiços de cura, afinal já tinha uma extensão e amplitude deles já que os utilizava quando meu progenitor me punia por não ser o herdeiro perfeito.
Depois de o ajudar ele parecia perdido, como se estivesse chocado com a minha atitude, não que eu também não esteja, depois de levantar ele me empurrou e foi embora.
Em um momento até pensei em segui-lo mas eu teria que ter uma boa explicação para tal ato.
Depois que ele foi embora eu fui para a comunal da sonserina, minhas roupas estavam manchadas com o sangue dele e se eu fosse assim para o salão eles provavelmente iriam me culpar por algo que eu não fiz, e provavelmente seria expulso.
**********
Dor
Sentimento mais perverso da humanidade.Ela pode ser interpretada de várias formas.
Como um simples machucado no joelho, a depressão.
Cada uma tem seu modo de tortura, fisca ou psicológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fiksi PenggemarPor algum motivo ele cora, não sei se diz raiva ou vergonha mas sei que é uma das coisas mais fofas que já vi. -- Então Potter, oque me diz? Oque acha de uma segunda chance? Digo estendendo meu braço para um aperto de mão, ele encara por um tempo an...