It all could happen, that's why I'm leaving

100 8 1
                                    


Leiam com Born to die (nascemos para morrer) da Lana del rey.

<3 ♡♡

Draco on

"Ele vai vir"

Não viverei em vão, se puder
Salvar de partir-se um coração,
Se eu puder aliviar uma vida
Sofrida, ou abrandar uma dor,
Ou ajudar exangue passarinho
A subir de novo ao ninho —
Não viverei em vão.

Seus olhos verde esmeralda estão finamente ao meu alcance ele veio me salvar, me ajudar.

Ele não desistiu de mim, ainda.

"Eu avisei que viria"

A escuridão  se aproxima e eu caio no chão, ele está aqui isso que importa.

                     *************

Calor.

Calor que me aquece, calor que muitas vezes não  agrada as pessoas oque na minha opinião é compreensível.

Ele nos esquenta e nos faz suar.

Suor

Necessário para o controle da temperatura corporal, porém isso é apenas nojento e estranho.

Sol.

Estrela causadora do suor que faz parte da Via Láctea e ckntro do sistema planetário, do qual a Terra está.

Terra.

Planeta de superfície sólida da crosta terrestre,  lugar onde pisamos, um planeta em órbita.

                     *************

"Solidão não existe, afinal sozinho você nunca está,  você tem seus pensamentos e seus Deuses o rodeando, então isso não deve ser considerado solidão.

Porém, buscamos o consolamento em pessoas, e são elas que te largam de mão,  sensa6de solidão só ocorre quando necessitamos de afeto e atenção de alguém, e quando não se ocorre se transforma no vaizo"

Eu acho que isso é algo muito real.

Ouve vários momentos da minha vida que necessitei de alguém para me consolar e nunca tive a chance de ter.

Porém eu não acho que apenas isso deve ser considerado solidão.

Se a solidão é só quando buscamos o consolo, como nos sentimos sozinhos quando vamos comemorar algo e não haver ninguém?

Nesse caso eu não estaria triste, só iria querer comemorar uma vitória com um outro alguém.

Isso é também é solidão.

Solidão é quando nos apenas queremos alguém do nosso lado para dizer " eu estou aqui mesmo quando você chorar, rir, gritar".

Solidão é desejar isso a cada dia que passa e rezar para que você não tenha vontade de morrer hoje por não ter com quem compartilhar seus sentimentos.

Solidão é em todo seu aniversário você simplesmente desejar que apareça alguém na sua vida que não se interesse por seu dinheiro ou beleza.

Isso é solidão.

É desejar todo dia que um milagre aconteça.

As vezes emoções são como armas.

Mas não uma arma qualquer que você puxa o gatilho e se machuca e vai para um hospital.

Ou uma arma que você puxa o gatilho e morre instantaneamente.

Acontece que essas são aquelas que duram para sempre.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora