Oi meus bebês!
Como ja havia falado, vou fazer imagines de animes!!
Espero que gostem do meu trabalho e que se divirtam aqui.Quero que vocês se distraiam dos seus problemas e de tudo de ruim que está acontecendo ao seu redor, com os meus imagines, que agora vão ser seus!!
. . .
Vamos para as regras:
-Por favor, evite comentários ofensivos a autora, aos personagens, e aos outros leitores. Nas minhas outras histórias, teve muita confusão nos comentários. Quero que evitem confusões aqui!
-Não trabalho com pedofilia, necrófila, zoofilia etc.
-De preferência mande seu pedido por mensagem aqui pelo app mesmo. Chega muitas notificações das minhas outras obras, e às vezes se misturam e o app não avisa para mim.
-O pedido deve ser bem descrevido, a situação, o personagem, de qual anime é, e o lugar que vocês queiram que aconteça a história.
-Sobre os hots, algumas idades dos personagens serão mudadas.
-Poderá ter: violência, conteúdo sexual, drogas, bebidas alcoólicas, etc.
-Haverá alertas de gatilhos no começo de alguns capítulos.
-Se houver erros ortográficos, me desculpem, mesmo eu conferindo o capítulo várias vezes, alguns erros ficam sem eu perceber.
Obrigada pela atenção !
Espero que se divirtam aqui!
Bjs da Hezoyvivlh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_.Imagine Animes._
FanfictionImagines dos seus personagens favoritos de animes. Leiam a regras e façam seu pedido! Espero que se divirtam!! Boa leitura!