Pronomes femininos
. . .
O amor, o amor é tão... Complicado. Por que ele tem que ser difícil de entender? Por que as pessoas se machucam por causa dele? Essas eram as perguntas que rondavam a minha cabeça naquela tarde de sexta-feira.
E lá estava eu, asistindo filme de romance adolescente e comendo chocalate até não aguentar mais. Motivos? Tinha acabado de terminar um relacionamento de dois anos e meio. Motivos para o término? Fui corna.
Eu, [Nome], uma garota com uma imagem de uma pessoa um pouco fria, de postura inabalável, está sofrendo por um cara desgraçado. Que fiasco. Ousso meu telefone tocar.
[Nome]: Fala Pikachu.
Denki: Eai meu anjo! O que ta fazendo de bom?
[Nome]: So estou me afogando nas mágoas. . .Eu terminei, fui corna.
Denki: Sério?? Pôxa, que pena amiga. Mas eu avisei que ele era um idiota.
[Nome]: Não tô afim de ouvir sermão hoje, ta legal?
Denki: Foi mau. Olha, que tal fazermos assim. Hoje vai ter uma festa a fantasia pra eu ir, eu tenho um covite a mais, ja que a Jirou não vai poder ir. Você pode ir no lugar dela. O que acha? Assim você se distraí.
[Nome]: Acho que eu não vou. Não tô com ânimo.
Denki: A vai!!! Por favorzinho!!! Seja o par pro seu melhor amiguinho por hoje_ ele fez aquela maldita voz fofa que conseguia quebrar minha postura de durona.
[Nome]: Tá. Eu vou_ ouvi um eba baixinho do loiro.
Denki: Esteja pronta às sete, eu passo ai e te busco_ concordei_ Até mais tarde miga!_ ele desliga.
Olho as horas e vejo que ja são cinco da tarde.
"Acho melhor eu ir me arrumar"
Desliguei a tv, peguei os restos de guloseimas e levei para cozinha, subi pro meu quarto para me arrumar.
Olhei meu guarda-roupas procurando uma fantasia, eu tinha algumas, mas nada do meu agrado. Olhei algumas de minhas roupas, e tive uma ideia.
Peguei algumas peças de roupas e outras peças de fantasias. Não era perfeito, mas dava pro gasto.
Fui ao banheiro de meu quarto, peguei meus produtos de beleza e começei uma skin care.
18:05
Depois de limpar meu rosto, tomei um banho da cabeça aos pés. Errolada em minha toalha branca, voltei para o quarto para me vestir.
Eu iria de caveira mexicana. Não era a fantasia mais criativa ou mais elaborada, mas é o que temos.
Vesti um vestido preto com algumas flores vermelhas, poucos babados e ia até o joelho, nos pés coloquei um salto preto e simples, coloquei meus brincos, e agora era hora da maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_.Imagine Animes._
FanfictionImagines dos seus personagens favoritos de animes. Leiam a regras e façam seu pedido! Espero que se divirtam!! Boa leitura!