Momento Jadré

1.3K 49 13
                                    

30 minutos depois da prova apareceu um aviso que o quarto do líder estava liberado.

Jade pega a chave na dispensa e sobe abraçada com o PA.

-MEU DEUS QUE QUARTO LINDO - diz Jade gritando.

-OLHA TEM BIS - diz PA pegando o bis e comendo.

Jade já chega pegando os bonequinhos na mesa e movimentando.

-olha Maria, eu só não te indico porque você tá imune, porque se não, você iria - diz Jade falando com si mesma com um tom de deboche

Eles passam horas conversando sobre o jogo, e todos saem do quarto do líder e fica só Jade e Paulo André.

-coloca uma música aí Jade - diz Paulo André deitado na cama do líder

-vou colocar - diz jade

Jade coloca a música naked:


PA levanta da cama e começa a dançar abraçada com Jade ao som de naked, eles sentem o coração batendo um do outro, Jade olha no fundo dos olhos dele, e dá um beijo, eles tocam no lábio um do outro, eles sentem uma coisa muito especial quando se beijam, PA senta na cama e Jade senta no colo dele, ela começa a beijar ele de uma forma tão apaixonante sentada no colo do PA.

-te amo muito, sabia? - diz PA olhando nos olhos da Jade

-também te amo muito - diz Jade

Eles continuam no beijo, Jade continua no colo do PA se beijando, Jade tira a camisa do Paulo André e começa a se beijar mais e mais, mas aí eles lembram que tem câmeras e continua só no beijo mesmo.

Depois disso eles adormecem no beijo, e um deita no lado do outro.

Always - Jadré🌪️🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora