Depois que a Maria viu que estava no paredão, ela simplesmente saiu e foi pro quarto lollip começar a chorar.
-QUE CARALH0, EU FALEI QUE ELA NÃO ERA CONFIÁVEL - diz Maria chorando e falando com muita raiva
-calma amiga, hoje tem festa vamo se animar - disse Vyni a maria
-verdade, não vou me rebaixar a isso.
Enquanto isso na academia:
-foi minha única opção colocar a Maria, eu tive um atrito com ela - disse jade na academia com o Scooby e PA
Depois daquela confusão do big fone chegou a hora da festa, Jade tava toda arrumada sentada abraçada com o PA no sofá.
Vestido que a Jade está usando na festa:
E assim a porta se abre e começa a primeira festa do Big brother Brasil.
A festa já começa tocando a música positions da Ariana Grande.
Eles começam a dançar muito na pista de dança, eles veem que tem sushi, hambúrguer, cerveja, ice.
-AMIGA ICEEE, EU AMO - diz Laís agitada
-amiga manera na bebida por favor - Bárbara diz para Laís
Assim Laís começa a dançar muito, junto com as meninas.
2 horas de festa e começa a tocar uma música romântica
E Paulo chama Jade pra pista pra dançar, eles se abraçam e olha um no olho do outro, eles sentem uma conexão surreal, esquecem todas as brigas que teve, todo jogo e Paulo toma a iniciativa de da o primeiro beijo, Jade sente os seus lábios tocando no do Paulo André, e acontece o primeiro beijo do big brother Brasil.
-desculpa - Jade diz envergonhada
-desculpa por que? A gente quis esse beijo - diz PA
Logo em seguida Jade beija ele novamente, o beijo de 2 minutos, Maria joga a cerveja no chão com muita raiva e acaba caindo gotas na rouba da Laís.
-VOCÊ É IDIOTA? VOCÊ VAI LAVAR MINHA ROUPA - diz Laís totalmente bêbada e brava e gritando
-VOU LAVAR P0RRA NENHUMA, VAI SE FUD3R - diz Maria gritando com Laís
Laís ficou com muita raiva porque era um vestido novo e acabou empurrando a Maria e Maria acabou se machucando.
-AMIGA, NÃOOOO - Bárbara grita Laís de longe
-VOCÊ VAI SER EXPULSA, SUA IDIOTA - Maria diz levantando e indo no confessionário falar com a produção
Maria entra no confessionário:
-eu exijo que a Laís seja expulsa, ela me empurrou no chão e eu acabei batendo o braço.
Maria sai no confessionário e logo em seguida aparece um aviso pra Laís entrar no confessionário.
Minutos depois aparece um aviso "Laís não faz mais parte do BIG BROTHER BRASIL"
Off: preciso da opinião de você, qual rumo vocês querem que a história continua? Quer que eu foque somente na Jade e no PA ou no jogo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Jadré🌪️🏁
FanfictionDe um lado Jade uma influenciadora digital muito famosa, do outro Paulo André, um atleta olímpico muito famoso, os dois entram no reality show mais famoso do Brasil, mas mal sabiam que iam se apaixonar um pelo outro, será que vem casal por ai? -cré...