O Beijo

785 38 8
                                    

Depois de horas de viagem, o vôo dos dois chegou em Los Angeles.

Vida da Jade

-Oi meus amores, acabei de chegar em Los Angeles, que cidade maravilhosaaaa, tô tão feliz pelo convite do meu amigo scooby, agora vou pro Hotel, beijos - Jade grava storys saindo do avião.

Mas o que a Jade não viu nos storys foi o João Guilherme passando atrás dela, propositalmente pra sair nos igs de fofocas...

-Jade quer pegar carona no taxi comigo? - João Gui pergunta pra Jade

-Não, já pedi um taxi, mas obrigada mesmo assim - Jade da um abraço no João e em seguida entra no carro

-Dr0ga, era pra ela entrar no carro e o paparazzi que eu contratei tirar foto nossas saindo do carro - João Gui diz muito bravo.

No hotel, Jade tinha chegado tomado banho e foi dormir pra descansar, mas em 1 hora de sono, o celular dela começou a encher de notificações.

"Plim" "Plim" "Plim" "Plim" "Plim" "Plim"

-Aí quem é, não para de chegar notificações - diz Jade levantando sonolenta e pegando o celular.

-O QUEEEE?????????? - diz Jade muito assustado vendo os sites de fofocas postando sobre o João Gui atrás dos stories dela

Vida do PA

PA já tinha chegado no avião e estava no mesmo hotel que a Jade, onde iria acontecer a festa do Scooby.

"toc" "toc"

Alguém bate na porta do quarto do PA, PA vai abrir, quando abre...

-Oi PAZINHO - diz Larissa chegando já pulando no colo do PA e beijando ele.

No momento do beijo um paparazzi que estava dentro do hotel tira várias fotos deles se beijando e rapidamente sai.

Always - Jadré🌪️🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora