_ Chifuyu on _Hakkai: Eu vou... matar o Taiju. E eu também já estou preparado para ir preso, então não se preocupe mais comigo.
Takemichi: Por que você me contou isso?
Hakkai: Só para fortalecer minha decisão.
*Ele diz indo embora*
Takemichi: Chifuyu, isso realmente me deixa muito puto.
Chifuyu: Que?
Takemichi: Ele é tão pressionado pelo irmão que tem que mata-lo. Não podemos deixar o Taiju se safar disso!
Nós vamos acabar com ele e com o Dragões Negros!Chifuyu: Você é um idiota sabia?
Takemichi: Por que?!
Chifuyu: Não seria melhor pensar em uma forma de impedir Hakkai de matar seu irmão?
Takemichi: Como....como assim?
Chifuyu: Se conseguirmos derrotar Taiju e DEPOIS os Dragões Negros nós podemos mudar o futuro.
*Naquele mesmo dia nós marcamos uma reunião com os líderes da Tomam. Por algum motivo,nem Mikey nem Mitsuya estavam lá*
Draken: Então quer dizer que vocês querem um luta contra os Dragões?
Chifuyu: Sim.
Smiley: Para de tirar uma com a nossa cara abobados. Eu já disse "Vou te matar" umas mil vezes.
Takemichi: Como assim?!!?
Draken: Takemichi, eu sei que você teve ter seus motivos mas, quer Realmente acabar com a paz que Mitsuya formou? Fazendo isso você irá acabar com a reputação do Mitsuya.
Então essa discussão está acabada.*Sem discutir nós sairmos da sala. Nós dois estávamos decepcionados, mas também sabiamos que isso poderia acontecer*
Chifuyu: Acabar com a reputação do Mitsuya, sim, poderia acontecer.....
Mas não tem uma caminho fácil para isso Takemichi.Takemichi: Chifuyu, nesse caso, nós temos que resolver tudo sozinhos.
Chifuyu: Eu topo. Tô com você.
*Nós escutamos o barulho da porta se abrindo, quando vimos,Kisaki estava entre nós*
Kisaki: Querem trabalhar comigo?
Takemichi: Ham?
Kisaki: Eu também quero impedir Hakkai.
Chifuyu: Tá achando que a gente não consegue ver através da sua babosseira?! Por que caralhos nós iríamos querer trabalhar com você?!
Kisaki: Você tem alguma ideia melhor?
Enquanto a trégua que Mitsuya fez estiver ativa, os administradores da Tomam não vão tocar nos Dragões Negros. Dito isso vocês dois sozinhos não faram conta deles...Chifuyu: Mesmo que seja um capitão, nós ainda temos a mesma idade, então não haja como se fosse melhor que eu.
*Falo apontando uma faca pro pescoço de Kisaki, eu estava pronto para mata-lo quando vi Hanma chegando por trás do Takemichi com uma faca em seu pescoço*
Hanma: Você devia saber que guerras internas não são um bom negócio Chifuyu.
Kisaki: Se eu fosse você eu soltava essa faca, se você quiser o Takemichi vivo.
*Eu jogo minha faca no chão, logo em seguida Hanma faz o mesmo*
Chifuyu: Que bem vocês fariam se juntando a nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues rivais- A Irmã Do Baji
FanfictionAyume é uma garota de 15 anos, ela tem uma gangue na China, mas ela deixou o Vice previdente no comando pra vim visitar seu irmão mais velho, Keisuken Baji. Faz um pouco mais de um mês que Baji manda uma carta para ela pedindo sua ajuda pra investig...