Mikey: Nada vai estragar nossa amizade Ayume. Não importa o que for. Olha... não sei se você sabe mais..... Antes de você se mudar para a China, ainda quando era pequenininha, nós já éramos amigos. O Baji sempre te levava para brincar comigo, não sei se você se lembra mas, fui eu que te ensinei a chutar daquela forma.
Ayume: Você? É por isso que todo mundo vive comentando que meu chute...
Mikey: É igual o meu? Sim. Mas na verdade, você realmente sempre foi boa em lutar, até mesmo quando criança, ainda conviveu comigo e com o Baji. Mas .... o que você ia falar mesmo?
Ayume: Mikey.... eu....
Mikey: Não se preocupe, pode me contar.
Ayume: Bom... eu tinha uma Gangue. Nela tinha os irmãos haitani, mas eu dei uma afastada por conta do Baji..... Mas, ondem teve uma reunião, e eu fiquei sabendo que eles se juntaram com a outras gangues, e estão fazendo parte da Tenjiku, eu fiquei furiosa, não só por que fui que comecei a gangue e eles se juntaram sem minha autorização, mas principalmente por que eles machucaram você e os outros. Por mais que eu fosse de outra gangue vocês são muito especiais para mim, e meu irmão se sacrificou para cuidar de vocês, e eu queria fazer o mesmo! - Falk desabafando tudo que tinha dentro de mim e caindo de joelho na frente do Mikey*
Mikey: Ei... Não fica assim. - Diz me levantando e me dando um abraço, eu o abraço forte.
Mikey: Isso não importa. E, você não ajudou eles a machucaram nossos membros, nem sabia disso....
Ayume: Eu não consegui fazer eles pararem Mikey! Tem muitos que nem me conhecem, eu não tenho nenhum poder sobre eles!
Mikey: Eu já disse que a culpa não é sua. E pode menos você foi sincera e muito corajosa. Não é qualquer um que se virá para os irmãos Haitani.
Ayume: Mikey.... eu estou preocupada com o Mitsuya... se descobriram que eu estou com ele ....
Mikey: Por que? Vocês tinha alguma coisa? Fala confuso. Eu não sei por que mas, eu confiava no Mikey, ele me lembrava meu irmão.
Ayume: Nós tínhamos um caso. Hoje, na reunião que tive com eles, eu não quis fazer nada com eles, por que eu estou com o Mitsuya, eu.... eu amo o Mitsuya.
Mikey: Tá tudo bem Ayume....
Ayume: Eles já bateram no Mitsuya uma vez! Imagina se souberam!
Mikey: Calma Ayume. Vai dar tudo certo....
*Ele me abraça de novo e pega seu telefone*
Ayume: O que você está fazendo ?
Mikey: Espera um pou.... Alô? Mit? Então, preciso falar com você urgente.
Ayume: Mikey!!
Mikey: Confia em mim. - Fala com a mão no telefone
Mikey: Pode ser agora? Tá bom, a gente se encontra na lanchonete.
*Ele desliga*
Ayume: O que você vai....
Mikey: Vai para casa descansar. Vou pedir por Draken te acompanhar.
*Ele entra no quarto novamente e sai com o poste. Ele parecia irritado*
Draken: Vamos logo.
*Nós subimos na moto e fomos em direção a minha casa. Quando chegamos eu estava entrando quando Draken segura meu braço*
Ayume: Aí!
Draken: É verdade que você estava em outra gangue?
Ayume: É mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues rivais- A Irmã Do Baji
FanfictionAyume é uma garota de 15 anos, ela tem uma gangue na China, mas ela deixou o Vice previdente no comando pra vim visitar seu irmão mais velho, Keisuken Baji. Faz um pouco mais de um mês que Baji manda uma carta para ela pedindo sua ajuda pra investig...