Kokonoi: O único obcecado aqui é você! Tentando reviver a Black Dragons, o que pensa que tá fazendo?!
*Ele começa a segurar mais forte minha garganta. Estava quase sem ar e desmaiando, quando sinto ele soltar e eu cair no chão.
Quando levanto a visão percebo que o Coco não tinha soltado, ele vou derrubado. Ayume está de pé aí lado de Kokonoi que estava se levantando*Ayume: Você consegui cuidar disso Inui? - Pergunta me ajudando a levantar.
Inui: Sim Ayume-kun. - Logo quando termino de dizer ela se vai, derrubando alguns caras que vinham em sua direção. - Eu admito.... eu arrunei a Black Dragons. Agora que tal começar que antes sou a "Akane"?! Eu sou o "Seishu"!!! - Falo segurando seus braços, já que ele tinha se levantado.
Kokonoi: Paraaaa!!! - Ele me dá uma joelhada na barriga, me obrigando a solta-lo. - Eu.... eu vivo pelo dinheiro....
Inui: Não precisa ser assim Kokonoi. Ela norreu.....
Kokonoi: Calado!! - Ele me chuta, fazendo eu me afastar - Não me olha desse jeito! Eu farei de tudo! - Ele continua me chutando - Se houve um pedido, então por dinheiro, eu farei! Então rumores se espalharam, muitas pessoas se aproximaram! Kukorawa Izana! Shiba Taiju! Aqueles que se aproximaram de mim são tão simples!! - Ele me levanta, me puxando pela gola - Você é igual, certo Inui?! Depois de tudo..... Só está me usando para reconstruir a Black Dragons não é?!!!
Inui: Coco..... - Junto forças para continuar a falar - A Azane está morta!
Kokonoi: Quieto Inui! Não quero ficar emotivo.... Todos que se aproximaram de mim queriam dinheiro!! Não entende?!
Inui: Coco!!! A Azane.... ela... ela está.... - Começo a sentir lágrimas caíram sobre meu rosto, logo em seguida um mão em volta dele - A Azane já está...
A Azane-Kun....Kokonoi: Se ela me visse agora .... acha que estaria me encarando feio? - Ele parecia está calmo mas chateado. - A Azane-san.... morreu. Eu sei muito bem disso. Mas eu não posso voltar atrás. Eu confiei minha vida a Tenjiku. Agora você é meu inimigo Inui.... - Ele é afastado pelo Mucho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues rivais- A Irmã Do Baji
أدب الهواةAyume é uma garota de 15 anos, ela tem uma gangue na China, mas ela deixou o Vice previdente no comando pra vim visitar seu irmão mais velho, Keisuken Baji. Faz um pouco mais de um mês que Baji manda uma carta para ela pedindo sua ajuda pra investig...