*Na noite de natal nós encontramos com Kisaki e Hanma na frente sa igreja*
Takemichi: Então vamos nessa....
Kisaki: Consegue se manter firme no plano Takemichi?
Takemichi: Sim. Eu vou conversar com o Hakkai, que já deve estar na igreja, enquanto vocês mantém o Taiju aqui fora.
*Eu me aproximo dele e coloco minha mão em seu ombro*
Chifuyu: Takemichi, eu sei que arrebentar o Taiju é importante, mas, se só conseguimos mudar a cabeça do Hakkai já iremos conseguir o que queremos.
Takemichi: Entendido....
Chifuyu: Estou contando com você Takemichi.
Takemichi: Deixa comigo! - Fala entrando na igreja
_ Takemichi on _
*Eu entro na igreja e realmente Hakkai estava lá. A informação do Kisaki está certa!*
Hakkai: Takemichi? O que você está fazendo aqui em?
Takemichi: Eu sabia que você que estaria aqui.
Hakkai: Da para você explicar o que tá rolando? Eu tô meio ocupado.
Takemichi: Eu vim para-lo.
Hakkai: Takemichi, quando eu tive aquela conversa com você eu, não foi para você vim me atrapalhar! E se você ficar na minha frente, eu vou te matar também.
Takemichi: Não vai não.
Hakkai: Ham?
Takemichi: Bom... Sempre que eu compartilho minhas preocupações com alguém, é por que não sei como resolver. Hakkai, eu sei como você se sente.....
Hakkai: Que diabos você saber Takemichi!? Se a comida estiver com um gosto mal, ele me bate! Se eu não o comprimento do jeito certo, ele me faz ficar o dia inteiro ajoelhado! Se eu não acordar antes dele levantar, ele me chuta até eu sanguar! Essa é a vida na casa dos Shiba, tem certeza que você sabe como eu me sinto?!
Takemichi: Hakkai..... eu.....
Hakkai: Só não se meta nos nossos problemas de família. Vá para casa, você não vai me fazer mudar de ideia.
Takemichi: Voc eu acha que a Yuzuha iria ficar feliz com isso?! Em ficar sabendo que seu irmão vai virar um assassino?! E ela vai acabar sozinha!
*Escuto o barulho da porta e me viro. Era o Taiju, entrando na igreja.*
Takemichi: Ham?
Taiju: Pai nosso que estás no céu,eu rogo em teu santo nome, amém.
*O que Taiju está fazendo aqui?!*
Taiju: Que diabos vocês malditos estão fazendo aqui?!
*Hakkai saca uma faca bem grande, parecida com uma espada e corre na direção de Taiju, indo para cima dele*
Takemichi: Hakkai Pare!
_ Kisaki on _
*Quando Takemichi entra, nós levamos Chifuyu para um canto mais afastado, o derrubamos e o amarramos. Ele começa a se debater e resmungar*
Hanma: Lembre-se de não se meter em brigas de família, inocente Chifuyu.
Kisaki: Vamos logo embora Hanma. Está muito frio, quero ir logo para casa.
*Nós fomos andando a caminho de casa.*
Hanma: Ei, nós planejavamos meter o loco, certo? Então por que nós aliamos a eles mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues rivais- A Irmã Do Baji
FanfictionAyume é uma garota de 15 anos, ela tem uma gangue na China, mas ela deixou o Vice previdente no comando pra vim visitar seu irmão mais velho, Keisuken Baji. Faz um pouco mais de um mês que Baji manda uma carta para ela pedindo sua ajuda pra investig...