Derek
Estávamos todos no loft conversando sobre os vampiros originais que resolveram vir justamente para cá.
Eu pego um livro na mesa e abro....
Scott: que livro é esse?
Derek: esse livro retrata sobre os vampiros originais.... todos eles, dos mais velhos aos mais novos, dos sanguinários aos pisicopatas e assim por diante.... eu o trouxe pra deixar vocês preparados, precisam saber com quem vão lidar!
Stiles: então leia logo... sem enrolação! - eu bufo irritado
Derek: bom... no toltal a familia original mikaelson tem exatamente 9 pessoas... ou melhor dizendo "tinha" 9 pessoas....
Lidya: como assim?
Derek: bom, os patriarcas da família são Esther Mikaelson e Mikael mikaelson.... esther é bruxa e Mikael vampiro, ambos foram mortos pelo filho do meio Niklaus....
Liam: nossa....
Derek: a mãe transformou todos os filhos nos primeiros vampiros ja existente! Ela fez por medo depois que seu filho mais novo Henrik morreu por lobos... ela achou que os tivessem protegendo, mais os transformaram em monstros! - eu paro os olhando vendo que todos aprestavam atenção - sua filha mais velha freya Mikaelson foi entregue a irmã da mãe quando criança, é a única que não é vampira e sim uma bruxa, e também é a mais velha.... Finn Mikaelson o segundo mais velho, também está morto! Os que estão vivos são Freya, Elijah, Niklaus, Kol e Rebekah! Niklaus é um híbrido de vampiro e lobo....
Scott: como isso é possivel?
Derek: ele nasceu lobo.... é fruto de uma traição, a linhagem de lobo dele é diferente da nossa, pra ele ter o poder do lobo ele precisa quebrar a maldição....
Cora: como?
Peter: matando um inocente.... - responde no meu lugar sentado no sofá de braços cruzado?
Derek: exato! Aparentemente ele não sabia que era lobo, descobriu depois que matou um inocente, ele teve sua primeira transformação que é inevitável da primeira vez... ele foi transformado em vampiro antes de quebrar a maldição, e assim ele se tornou um hibrido. O fato dele ser um hibrido fez com que a natureza permitissem que ele procriasse....ele tem uma filha adolescente ou criança, não sei...
Isaac: então são dois hibridos da familia original? - eu sorrio sem humor
Derek: são um hibrido e uma tri-hibrida.... - todos franze a testa - a filha dele é uma tri-hibrida de bruxa, loba e vampira!
Lidya: Meu Deus.... - fala estática sem acreditar
Ethan: e como mata um original?
Derek: a bruxa mikaelson é fácil, ela não é imortal.... os vampiros e o híbrido morrem com uma estaca de carvalho no peito, porém não existe mais até onde eu sei.... eles destruiram todos! E a garota... Hope Mikaelson não pode ser morta, aparentemente se a matarmos ela vai voltar como uma tri-hibrida completa, e ai estaremos ferrados pra valer....
Jackson: então o que faremos? Senão podemos mata-los excerto a bruxa....
Scott: mesmo se pudéssemos não faríamos! Eles acabaram de chegar e não fizeram nada, nem sabemos o que querem aqui! Vamos falar com eles antes de decidir qualquer coisa.... - Peter ri
Peter: conversar? Você quer conversar com os originais?
Scott: sim... - ele ri mais e eu sorrio de canto
Derek: acho que não entendeu o quanto essa familia é perigosa e mortal scott....
Peter: eles não querem saber de "conversar" se pensar em confronta-los vão acabar sem os corações ou cabeças... e menos que tenham a sorte de encontrar o mais nobre!
Malia: e qual seria?
Peter: Elijah...
Derek: tão mortal quanto qualquer outro mikaelson, mais temos mais chances dele nos ouvir pra sabermos o que querem aqui!
Stiles: ta então... a gente evita os outros, e quando virmos o Elijah falamos com ele... alguém sabe como ele é?
Peter: vão saber assim que o virem.... ele é o menos bruto! - fala e se levanta - tenho que fazer uma coisa agora, tchau perdedores....
A gente continuou conversando sobre como fariamos pra encontra-los e tentar uma conversa pacífica com o mais ou menos normal deles....
Stiles
Depois daquela reunião chata sobre os vampiros originais, eu me despedi dos meus amigos que ainda falam comigo, eu entrei no meu jipe e sai dali, o scott foi com a kira no carro dela.
Eu estava pensando sobre esse vampiros... e é inacreditável! Eu sei que tudo é possivel agora, mais um ser que é três e duas espécies de uma só vez? Difícil de acreditar....
Estava tão distraido que nem notei que estava chovendo muito forte, eu me desconcentrei da estrada por alguns segundos e quando olho pra frente vejo um cervo no meio do caminho, eu me assustei e virei o volante com tudo pra não o acerta-lo, porém acabei batendo numa árvore...
Eu bati a cabeça com tudo no volante, eu tentei ficar acordado mais não conssegui e acabei apagando....
____________
Continua?*sem revisão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio🖤
Fanfice se stiles não fosse mais humano? e se na verdade ele nunca tiver sido humano? a vida de stiles mudou muito depois do seu mlhr amg ser mordido, e mudou mais ainda dps de ser possuido. ele sentirá a verdadeira escuridão dentro de si, e encontrará al...