Podemos continuar amigos?

1.7K 170 11
                                    

Autora ✨


Quando Klaus ia finalmente beija-lo, um estalo na mente dele o faz se afastar...

E novamente, deixa stiles confuso. Ele franze o cenho, e abaixa a cabeça envergonhado. Klaus suspira.

Klaus: stiles...

Stiles: não, tudo bem... - o interrompe. - eu acho melhor eu ir agora, está muito tarde... - quando ele faz menção de sair, Klaus segura seu braço.

Klaus: será que pode me deixar falar? - fala revirando os olhos. - olha, eu quero muito te beijar... Juro que eu quero! Mas eu não quero ter que repetir o mesmo ciclo novamente... - stiles franze o cenho.

Stiles: como assim?

Klaus: me interessar por alguém... que nunca vai ser meu!

Stiles abaixa a cabeça, ele queria muito poder dizer, que se ele quisesse, ele seria dele... Mas por algum motivo, ele não disse.

Klaus: eu prometi pra mim mesmo, que nunca mais me envolveria numa coisa assim de novo. Você está me fazendo querer quebrar essa promessa... - stiles sorri de canto. - e eu não posso fazer... Me desculpa! - stiles assente. - podemos continuar amigos?

Stiles: claro... Claro que sim! - Klaus se aproxima, e deixa um beijo em sua bochecha.

Klaus: vou te acompanhar até seu carro... - stiles assente.

✓✓✓

Isaac ✨

Eu estava me pegando com um cara, quando recebo uma mensagem de liam. Eu me afasto do cara, e abro na conversa.

Liam♥️ on

Saac, eu vou embora, ok? Não precisa se preocupar, só estou com sono...

A gente se vê na escola amanhã!

Hey, lii... Você veio de carro com o Theo, como vai embora? Espera um pouco...

Eu vou pegar um táxi, relaxa... Até amanhã!😘 - eu suspiro.

Ok, mas amanhã a gente vai conversar senhor Dumbar!

Ok👀


Liam♥️ off




Eu vou até o bar, para pedir outra bebida. Vejo que o Theo já está lá.

Théo: cadê o lii? Ta se pegando com alguém?

Isaac: ele foi embora! - peço a minha bebida.

Théo: o que? Por que? Ele tá sem carro...

Isaac: ainda não sei o por quer! E ele vai pegar um táxi... - eu dou um gole generoso na bebida. - mas amanhã vou descobrir o que aconteceu...

Théo: aí... Aqueles dois ali, não são aqueles originais? - eu me viro pra trás, e vejo aquela loira, que senão me engano se chama rebekah e o de terno, que se chama Elijah... E é um pedaço de mal caminho.

Isaac: são sim! Mas a sua original, não está com eles... - ele me olha confuso, e eu sorrio de canto.

Théo: o que?

Amor sombrio🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora