P.O.V. Autora ✨
Kol havia levado Liam ao seu quarto em sua casa. Não sabia onde ele morava, e mesmo se soubesse, precisaria de convite para entrar, e não deixaria ele do lado de fora sozinho. Liam apagou no meio do caminho, isso o deixou meramente preocupado.
Ele botou Liam deitado em sua cama, e se sentou na poltrona ao lado, depois de pegar um copo de bourbon. Ele estava olhando o garoto, esperando ele acordar. Isso com certeza assustaria ele se acordasse agora, e visse isso. Mas é mais forte que o original... É impossível não admirar a beleza do garoto a sua frente.
Seus olhos lindos fechados com uma leveza, sua pele branca macia, seu cabelo meio loiro cobrindo parte de sua testa... Sua respiração calma, era algo que o original estava adorando observar.
Ele vê o garoto se movimentar e apertar os olhos, ele se ajeita na poltrona esperando ele abrir os olhos. Liam fica de barriga para cima, e abre os olhos o coçando. Quando ele olha ao redor e não reconhece o quarto, franze o cenho.
Ele se recorda da noite anterior, o que o fez arrega-la os olhos e se sentar rápidamente.
Kol: ei, calma... - ele olha pro lado ao ouvir a voz, e solta um... Suspiro aliviado? Quando vê que era Kol. - tá tudo bem agora! - ele se levanta e vai até o beta.
Liam: o que... O que foi aquilo ontem? Quem era aquele? - seus olhos azuis estavam esbugalhados em direção ao vampiro, que se sentava a sua frente na cama.
Kol: aquele era um vampiro... Um idiota! Mas não se preocupe, ele não irá chegar perto de você de novo... - ele aproxima seus dedos do rosto de Liam, e faz um carinho em sua bochecha com o dedão. Liam sente suas bochechas esquentarem, e Kol sorri de canto. - já disse que fica lindo vermelho? - Liam pega em sua mão, e o afasta de seu rosto.
Liam: eu agradeço por ter me ajudado... - fala mudando de assunto. - mas, onde eu estou? É aqui que mora?
Kol: sim... Você apagou no meio do caminho, e eu não faço idéia de onde mora e também não ia o deixar do lado de fora, mesmo se soubesse. - Liam assente.
Liam: eu acho melhor eu ir embora... Minha mãe deve estar preocupada comigo! - Kol suspira, e se aproxima dele na cama.
Kol: ou... Pode ligar pra ela, e dizer que vai dormir com algum amigo hoje, e ficar aqui! Prometo te deixar em casa amanhã inteiro... - Liam engole em seco.
{.....}
Stiles: hum, isso tá muito bom... Tem certeza que não vai pedir nada? Eles fazem as melhores comidas aqui! - Klaus sorri de canto.
Klaus: não estou com fome... - Stiles da de ombros, e volta a comer.
Eles estavam numa lanchonete, e Stiles comia um x-burger completo, e um suco de laranja. Ele suspirava a cada mordida, e soltava um gemido de satisfação... O que tava incomodando Klaus, que o tempo todo, desvia o olhar dele. Mas Stiles estava percebendo isso nele, e sorri discretamente.
Stiles: mas então... Disse que tinha algo pra falar, o que é? - o loiro suspira e se ajeita na cadeira.
Klaus: Freya tá preocupada com você... - ele franze o cenho.
Stiles: como assim, por que?
Klaus: mágia negra pode... Corromper as pessoas, Stiles.
Stiles: tá dizendo que a mágia tá me mudando? Tipo, tá me transformando em uma pessoa ruim?
Klaus: tô dizendo que a mágia negra, desperta o pior nas pessoas, ela vai te deixar viciado, senão tomar cuidado... Sabe, tem muita gente que gosta de você, e que não gostaria de perde-lo! - Stiles abaixa o olhar. - só... Tome cuidado, pelo seu pai e seus amigos. - Stiles assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sombrio🖤
Hayran Kurgue se stiles não fosse mais humano? e se na verdade ele nunca tiver sido humano? a vida de stiles mudou muito depois do seu mlhr amg ser mordido, e mudou mais ainda dps de ser possuido. ele sentirá a verdadeira escuridão dentro de si, e encontrará al...