Ariana Grande

1.4K 67 4
                                    

Eu sou a S/n e neste momento estou na aula de filosofia.Como eu vim para a faculdade a semana passada eu ainda não conheço ninguém e por esse motivo não tenho amigos.

-Podem sair!-a fala do professor fez com que a sala ficasse com muito barulho

Agora estou a ir para o refeitório almoçar,eu almoço sempre sozinha então hoje não vai ser diferente.

Eu estava a almoçar até que vejo os populares a entrar que são:Harry Styles,Lauren Jauregui,Camila Cabello,Justin Bieber e a garota por qual eu tenho um crush,Ariana Grande.Obviamente ela nunca vai reparar em mim mas enfim.

Depois de almoçar levanto me e vou ao banheiro,estava prestes a sair quando as amigas de Ariana empurram me de volta para dentro,trancam a porta e prendem os meus braços na parede de forma a não conseguir fugir.

Ia perguntar o que elas estavam a fazer até que vejo a Ariana vir na minha direção.Ela chega perto do meu ouvido e sussurra:

-Eu vejo como você olha para mim e sei que você quer me beijar!-no final ela dá uma pequena mordida no local.

Eu estava sem palavras,não sabia o que fazer,ela passava as mãos no meu abdômen enquanto falava.

Ela finalmente afasta-se de mim,passa as mãos pelos meus ombros e para a minha surpresa ela me puxa para um beijo.

E obviamente como eu não sou doida,retribui.Os lábios da Ariana eram macios e muito bom de se beijar.

No final ela dá-me três selinhos,afasta-se pisca o olho para mim e vai embora.

As amigas dela me soltam e vão atrás dela.

E eu fico ali como um espantalho,a pensar no que acabou de acontecer.

A Ariana me beijou,a minha crush me beijou.
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo.

Votem,comentem e se quiserem façam pedidos<3

Imagines com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora