Millie Bobby Brown

1.5K 63 2
                                    

Eu estava a ver a minha namorada a gravar a série em que ela participa Stranger Things,quando acontece o beijo entre ela e o Finn,confesso que fiquei um pouco desconfortável com isso mas deixei passar até porque é o trabalho dela.

-----Quebra de tempo-----

Como a minha namorada já acabou fui ter com ela ao camarim,mas antes de abrir a porta ouvi uma conversa que me fez ficar muito irritada.

-Anda lá Millie,só um beijo não vai fazer mal!-era a voz do Finn

-Finn eu já disse que não!Eu não quero e para além disso eu namoro!-boa,obrigada Millie

-Eu sou muito melhor do que aquela sapatão-EU NÃO ACREDITO,ELE ME INSULTOU!!!!!

-Finn eu já disse que não agora vai embora por favor!

-Ok,mas depois quando ela largar você,não venha dizer que me quer!

Eu me escondi e ouvi a porta a bater com força.Quando entrei Millie estava com a cabeça entre as mãos sentada no sofá que havia ali.

-Ei!-chamei sua atenção,então ela olhou para mim e sorriu

-Ei ouvi a conversa de vocês e só quero dizer que se ele lhe obriga-se a fazer alguma coisa não ia passar em claro!

Ela riu,bateu com a mão ao seu lado no sofá,e disse para eu me sentar.Então eu fui.

Quando me sentei ela me abraçou e disse:

-Obeigada por ser a melhor namorada do mundo-aquelas palavras fizeram a minha vida melhorar 100%

-Obrigada eu-respondi

Depois voltamos para casa e como já era de noite dormimos.
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem,sigam e se quiserem pode dar sugestões<3

Gente eu não tenho nada contra o Finn só precisava de alguém do elenco e ele foi a primeira pessoa que me ocorreu.

Imagines com famososOnde histórias criam vida. Descubra agora