Eu estou com a minha melhor amiga (e também a minha crush) Dinah a fazer um trabalho da escola.
Como o trabalho é em dupla,eu e a Dinah decidimos fazer as duas juntas.
O problema da minha amizade com a Dinah é que eu tenho um crush nela desde os meus 13 anos,as nossas mães são muito amigas então nós também nos tornamos melhores amigas,só que aos 13 anos comecei a criar sentimentos por ela,o problema é que eu acho que ela é hétero por isso é que não lhe digo o que sinto,por esse motivo e por ter medo de estragar a nossa amizade.
-Boa já acabamos!-desperto dos meus pensamentos com a voz dela.
-É verdade.
-O que achas de fazermos uma coisa antes de eu ir embora?-ela me pergunta com um olhar malicioso
-Claro,o quê?
Do nada ela me deita na cama,sente na minha cintura e começa beijando o meu pescoço enquanto suas unhas arranhavam o meu abdômen.Eu já estava ficando com a respiração desregulada,então virei de posição ficando por cima dela,quando ia tirar o seus short o telemóvel dela toca.Saiu de cima dela e ela atende,ela fica falando até desligar.
-Tenho que ir,o jantar já está pronto-ela diz se levantando arrumando a sua roupa e eu faço o mesmo.
Eu ainda estava dirigindo o que acabou de acontecer.
-Tchau S/N vejo você na escola!
Então ela me abraça e eu retribuo,mas antes dela se afastar ela sussurra no meu ouvido.
-Não pense que vamos ficar por aqui!
Então ela se afasta de mim e pisca o olho antes de sair.
E eu fico ali com cara de tacho.
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem,sigam e se quiserem podem dar sugestões<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com famosos
FanfictionEntão eu sou nova aqui por isso desculpem se ficar mal Aceito pedidos Se quiserem hots é só pedir