Eu tinha saído á noite com umas amigas minhas então depois de eu deixar cada uma em casa eu fui para um bar beber alguma coisa.
Quando entrei o cheiro a álcool invadiu o meu nariz,havia uma pessoas bebendo e outras se pegando.
Fui em direção ao bar e pedi a bebida mais forte que eles tivessem.
Quando olhei para o lado vi um homem agarrando uma mulher (muito bonita por sinal) e gritando com ela.
Eu não aguentei e fui ter com eles.
-LARGA ELA AGORA!-gritei e dei lhe um soco.
O homem foi para trás com a mão no nariz.
-Agora você vai ver!-ele ia para cima de mim mas o segurança agarrou ele e meteu ele fora do bar.
A mulher olhou para mim e me abraçou.
-Muito obrigada a sério,se não fosse você ele poderia ter feito algo muito pior comigo.
-Não se preocupe ele nunca mais vai encostar em você!
-Muito obrigada,qual é o seu nome?
-S/n S/S e o seu?
-Normani Kordei
Depois desse dia eu e a Normani saímos todos os dias no final de 5 meses pedi ela em namoro e ela aceitou,no final de 3 anos pedi ela em casamento,mudamos para uma casa,adotamos um rapaz chamado Mike e uma cadela chamada Lila.
Quem diria que uma ida ao bar durante a noite mudaria a minha vida para sempre.
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem,sigam e se quiserem podem dar sugestões<3NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines com famosos
FanfictionEntão eu sou nova aqui por isso desculpem se ficar mal Aceito pedidos Se quiserem hots é só pedir