Mais uma vez a noite caiu sobre South Park, e tudo estava num completo silêncio, ou melhor estaria, se não fosse por alguns barulhos que ocorriam no depósito perto do cais. Em um dos galpões fechados, alguns barulhos de faísca tomavam conta do ambiente, e dentro dele era quase que a escuridão total. Uma sombra então vagava-se de um lado para o outro, sendo raras as vezes que aparecia na luz para esconder-se novamente na penumbra, com o barulho de faíscas que ainda continuavam.
- Agora a escuridão permanece em si lá fora, o sol já não pode mais brilhar agora porque meu reinado só está começando! Riram de mim no jardim de infância, zombavam de mim no recreio e no fundamental, e ainda existe a perduração desse sentimento tão ingrato. Mas agora o que eles não esperavam é que agora, por trás desse simples menino de 13 anos, existe uma sombra do mal que está prestes a explodir de sua prisão da qual ele vai sair! Agora o mundo terá que ficar de joelhos diante do novo rei, que terá um reino repleto de caos! Porque agora por trás das sombras da escuridão eis que surge eu, Professor Caos! Hahahahahahaha!
- Acho que você ainda tem que melhorar. - Disse o General Desordem.
- Mas... nem o maçarico deixou isso mais sombrio?
- Isso é só um maçarico, não um lança chamas. Não é tão assustador.
- Ah droga, e eu achando que mexer na porcaria do maçarico iria me transformar no terror dessa cidade.
- Os Simpsons já fizeram isso e foi um desastre.
- Ah chega! Pra mim já deu! Tudo é os Simpsons, eu quero que o mundo conheça o caos que o Professor Caos pode trazer!
Com raiva, o Professor Caos se livrou do maçarico e começou a andar para lá e para cá pensativo em como poderia atrair o caos, até que parou em frente a um dos vários pôsteres que estavam pendurados na parede, com a foto de um super-herói que o Caos desejava muito encontrar. Havia escritas nele com um marcador preto, daqueles bem fortes, e a raiva começava a tomar conta do jovem professor.
- Em breve, você não vai ter como escapar de mim! Você virá até mim, Mysterion!
- O que tanto você quer com ele? Já tem um tempão que você tá obcecado por esse super-herói babaca.
- General Desordem, o Professor Caos só é obcecado em espalhar o caos! Mas acontece que Mysterion roubou algo que pertence a mim, e quero um acerto de contas.
- O que ele roubou? Achei que ele fosse um herói e não um ladrão.
- Heróis, ladrões, são todos juntos e misturados! Mas o Professor Caos nunca esquece de quem roubou uma coisa sua! E o que ele roubou, terá que devolver, ou então ele terá de encarar todo meu plano malvado de espalhar o caos!
- Mas como você vai atrair ele para cá? Ele sabe que você costuma agir aqui.
- Ora... não sei... como você atrai alguém que sabe que você costuma ficar aqui?
- Bem... aí já não sei.
- Tem que ser uma coisa que não foi feita pelos malditos Simpsons! Se bem que... o Professor Caos teve uma ideia!
O Professor Caos então virou-se de costas, deixando a visão do pôster para trás para encarar as inúmeras outras fotos que tinham na parede, todas do mesmo super-herói loiro e todas marcadas com uma interrogação feita com marcadores pretos, com a mesma frase escrita em quase toda a parede: ''Quem é você?''. Caos então pegou o celular e mandou uma mensagem ao destinatário, fazendo um sorriso maligno forçado enquanto era observado pelo General Desordem, enquanto mandava uma simples mensagem inocente a quem desejava atrair para a toca da raposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Coração é só Meu
FanficO Professor Caos continua obcecado em sua caça por Mysterion. Mas o desafio surge quando os dois ficam cara a cara.