Vamos lá !A história não é minha
Quando eu tive a chance de ler eu me apaixonei , mais ela não era traduzida e queria que vocês assim como eu tivessem a chance de conhecer essa obra de arte que é maravilhosa . Claro que darei todos os diretos para a escritora , a única coisa que irei fazer é só traduzir pra vocês .São 4 livros , eu irei tentar ser rápida com as postagem do capítulo .
Livros 👇👇👇
📚 Crave (Crave, 1) por Tracy Wolff
Meu mundo inteiro mudou quando entrei na academia. Nada está certo sobre este lugar ou os outros alunos nele. Aqui estou eu, um mero mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra pertenço, se pertenço. Eu só sei que a única coisa que os une é o ódio deles por mim.
Então há Jaxon Vega. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me chama, algo quebrado nele que de alguma forma se encaixa com o que está quebrado em mim.
O que poderia significar a morte para todos nós.Porque Jaxon se isolou por uma razão. E agora alguém quer acordar um monstro adormecido, e estou me perguntando se fui trazido aqui intencionalmente - como isca.
📚Crush (Crave, 2) por Tracy Wolff
Tudo parece estranho—especialmente eu. Voltei para a Katmere Academy, mas sou assombrada por fragmentos de dias que não me lembro de ter vivido e lutando para entender quem, ou o que, eu realmente sou.
Justo quando começo a me sentir segura novamente, Hudson está de volta com uma vingança. Ele insiste que há segredos que eu não conheço, ameaçando separar Jaxon e eu para sempre. Mas inimigos muito piores estão à nossa porta.
O Círculo está preso em um jogo de poder e a Corte Vampira está tentando me arrastar para fora do meu mundo e para o deles. A única coisa que Hudson e Jaxon concordam é que deixar Katmere significaria minha morte certa. Tudo o que sei é que salvar as pessoas que amo vai exigir sacrifício.
Talvez mais do que sou capaz de dar.
📚 Covet (Crave, 3) por Tracy WolffEu posso ter chegado ao meu limite. Como se tentar se formar em uma escola de sobrenaturais não fosse estressante o suficiente, meu status de relacionamento passou de complicado para um incêndio direto na lixeira.
Ah, e o Bloodletter decidiu jogar uma bomba de proporções épicas em todos nós...
Então, novamente, quando alguma coisa na Academia Katmere não foi intensa?
E os sucessos continuam chegando. Jaxon ficou mais frio do que um inverno do Alasca. O Círculo está fragmentado por causa da minha próxima coroação. Como se as coisas não pudessem piorar, agora há um mandado de prisão para os supostos crimes de Hudson e meus – o que aparentemente significa uma sentença de prisão perpétua com uma maldição mortal e inquebrável. nem todo mundo vai sobreviver.
📚Court ((Crave, 4) por Tracy Wolff
Ninguém sobreviveu ileso à última batalha. Flint está com raiva do mundo, Jaxon está se transformando em algo que não reconheço, e Hudson ergueu um muro Eu não tenho certeza se vou conseguir.
Agora a guerra está chegando, e não estamos prontos. Vamos precisar de um exército para ter alguma esperança de vencer. Mas primeiro, há perguntas sobre meus ancestrais que precisam de respostas. Respostas que podem revelar quem é o verdadeiro monstro entre nós.
E isso está dizendo algo em um mundo cheio de vampiros sedentos de sangue, gárgulas imortais e uma antiga batalha entre dois deuses.
Não há garantia de que alguém ficará de pé quando a poeira baixar, mas se quisermos salvar este mundo, não tenho escolha. Terei que abraçar cada parte de mim... até as partes que mais temo.~
~Espero que assim como eu vocês se apaixone por esses livros maravilhoso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crave (Crave, 1)
LosoweMeu mundo inteiro mudou quando entrei na academia. Nada está certo sobre este lugar ou os outros alunos nele. Aqui estou eu, um mero mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra pertenço, se pertenço...