O que está acontecendo comigo?

567 19 31
                                    

Pov Lia

Eu não sei o que há de errado comigo  porque eu sinto tanto a falta da Hwang? Porque eu quero tanto ela aqui comigo nessa droga desse quarto que só fica trancado? Eu acho que eu só posso estar maluca assim como ela isso não pode ser amor não é possível que eu esteja gostando daquela mulher, faz semanas que a Yeji não fica me perturbando ela vem às vezes só para trazer comida pra mim, eu acho que toquei em uma ferida dela. Estou bastante arrependida, pois eu peguei pesado com ela vejo a porta sendo destrancada será que é ela?

Yeji- Lia, eu só vim te trazer uns docinhos

Lia- Obrigado, Yeji eu já estava com vontade de comer algo doce mesmo.

Ela está tão estranha não fala mais aqueles palavrões, não sorri mais só anda cabisbaixa, eu sei que ela é uma psicopata, mas não mereceu ouvir isso que eu disse. Só queria entender porque eu estou tão feliz em vê-la porque estou com vontade de ficar com ela, os doces que ela me deu já estão na mão estou comendo um agora.

Lia- Yeji espera.

Não sei porque, mas eu não posso deixar ela sair do quarto agora.

Yeji- O que você quer Jisu? Eu vou fazer algumas coisas lá fora.

Ela está sendo tão grossa comigo, sinto falta da Yeji tarada de antes.

Lia- Eu quero te pedir perdão

Yeji- Está tudo bem, eu sei que sou uma aberração que você nunca vai amar

Lia- Não diz isso eu falei isso da boca pra fora, foi na hora da raiva, eu só quero que você volte a ser como era antes

Yeji- Não sei se vou voltar a ser a mesma de antes

Lia- Porque?

Yeji- Eu estou tomando meus remédios sofro de transtorno bipolar.

Eu sabia por isso que ela muda de personalidade tão rápido, eu não sei o que deu em mim, mas eu me levanto da cama, e me jogo nos braços de Yeji ela me segura, eu estou louca mesmo, estou com muito tesão dou um beijão afoito em sua boca aposto que ela não está acreditando no que eu estou fazendo ela me beijava com tanto prazer ela morde meu lábio inferior minhas mãos estão em seus ombros e as dela nas minhas costas Hwang começa à puxar meus cabelos que beijo mais gostoso, mais quente, eu quero Hwang Yeji, eu preciso dela o ar fez-se a maldita falta, então tivemos que parar de nos beijar.

Yeji- Você não está bem porque fez isso?

Lia- Eu não sei, só sei que agora eu quero transar com você

Yeji- Está falando sério?

Lia- Sim, gata linda, e maravilhosa.

Hwang sorri pra mim, seu sorriso é aquele daquele dia que nos conhecemos ela está sorrindo malicioso ahh, como eu senti falta desse sorriso Yeji me joga na cama ela me dá um beijo demorado, depois morde, e beija o meu pescoço.

Lia- Ahhh Yeji.

Depois dela deixar meu pescoço todo chupado e cheio de beijos, ela começa à tirar minhas roupas depois ela tira as dela Hwang se senta na cama, e eu vou até a mesma me abaixo e caio de boca no seu lindo pau chupo ele por inteiro, mas agora eu só chupava a cabecinha dele. Pego no saco da Hwang e depois chupo eles, depois de chupar seus testículos eu volto à lamber e chupar a cabeça do pênis gostoso dela.

Yeji- Awwwwwwwnnnn Lia que delícia awwwwnnnn baby ahhh.

Chupava a rola dela, e à encarava. Chupo de novo seu saco.

Yeji- Ahhhhhhhh.

Hwang coloca suas mãos nos meus cabelos e puxa-os com força.

Yeji- Que sonho hein, mas que sonho bom ahhhhhhhhhhhhhh.

A fazendeira maluca Yejisu G!POnde histórias criam vida. Descubra agora