Prologo

161 8 13
                                    

   Tudo começa com o grande amor de Anelize Mary Braune, e o astro pop Michael Jackson. Ambus se conheceram em 1981 num restaurante nos Estados Unidos e se apaixonaram rapidamente. Mas a relação começou a soltar faisca quando Michael acinou um contrato com uma gravadora e resolveu lançar o álbum thriller. Anelize estava morando com seu pai que havia falecido e teve que voltar para Londres onde nasceu a pedido de sua mãe.
  Ela então pediu ao Michael que parasse de trabalhar, fosse embora com ela e deixasse que ela o sustente, devido a recusa de Michael, Anelize se envolveu sem saber que estava grávida de Michael com Eddie Parker, um homem que a muito tempo estava de olho no dinheiro de sua família.
  ao descobrir sua gravidês e a data, anelize mente para Michael dizendo que o filho é de Eddie. Magoado, Michael a manda ir embora de sua vida, ela cása-se com Eddie na Englaterra e do amor enterrompido dela com o rei do pop nasce Jade, uma menina que tem todos os traços de Michael e por isso desdo nascimento é desdenhada e regeitada por Eddie.
  Dez anos se paçam e Jade se torna uma menina sofrida devido aos malstratos do padrasto, desencadea sérios problemas como o transtorno bipolar, bulimia, crises depressivas entre muitos outros problemas.
  Esta é a história que vocês vão ler nesta fanfiction.

Minha ffilha perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora