Capítulo 6 - O que vai ser de Jade agora?

82 4 17
                                    

Era de tarde quando a família Brown estava esperando Jade sair do banho, mas houve algum problema com o chuveiro que ele desligou e deu mal contato. Ela chamou sua mãe e falou o que estava acontecendo e Anelize disse:
-- Seu pai só estava esperando você terminar esse seu banho de 500 minutos para tomar banho e agora com certesa acabou a água por sua culpa.
Jade falou com cara de choro:
-- Ai mãe, que droga! Não fáz nem 5 minutos que eu entrei no banho! Eu estou começando a te detestar sabia?
Anelize dá um tapa forte na boca de Jade e fala:
-- Você me respeita garota! Você me respeita ou vai apanhar de sinto e ficar limpando a casa dia e noite até segunda órdem ouviu?
Jade vira as costas chorando e grita:
-- Eu odeio vocêis! Eu não agüento mais viver assim! Vocês são ensuportáveis!
Eddie entra no banheiro, quebra a porta do box encima de Jade e um pedaço do vidro corta seu pulso. Mais uma vez ela tirou a sorte grande de Andrew estar na casa e a levou correndo para o hospital. Desta vez, a menina não queria ser salva por ninguem, mas mesmo assim seu tio relutou e a levou para o hospital..
Ao fazer a sultura e colocar o curativo no pulso, Jade volta para casa e Andrel mais uma vez encosta Anelize e Eddie na parede dizendo:
-- Isso foi a gota d.agua! Fazer esse escarcéu todo só por causa da porcaria de um chuveiro que deu mal contato? Eu vou contar tudo pro Michael e ninguem vai me impedir.
Anelize fala apreenciva:
-- Calma Andrew. Venho apresentando uns sintomas estranhos. A mêses minhas pernas estão doendo muito, manchas vermelhas pelo corpo todo, ontem mesmo minha boca sangrou e estou esperando o resultado do emograma. Algo me diz que pode ser grave. Quando eu tiver com o exame nas mãos, eu mesma vou escrever pro Michael contando a verdade, até porquê localizei a dona Katherine e ela falou que ele está na África e só volta semana que vem.
Andrew fala:
-- Espero que você não esteja me enrolando Anelize, pois não acredito em uma palavra que saia da sua boca mais.
Anelize fala:
-- Dessa vez é verdade. Acho que estou muito doente. Se for mesmo verdade, eu quero me redimir dos meus erros de mãe dando a custódia da Jade pro pai legítimo dela, o Michael.

Minha ffilha perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora