Um mês depois, jannet Jackson, irmã de Michael, foi abordada por Eddie perto de Neverland e perguntou:
-- O que você quer comigo em?
Eddie responde:
-- Você é irmã do bostinha do Michael Jackson não é?
Janet ressponde:
-- Com um irmão como o Michael não preciso de inimigos. Nunca vou esquecer de quando eu era adolescente e ele ficava me criticando da forma maiss cruel só porquê eu era mais gordinha. Isso me matava!
Eddie fala:
-- Então chegou a hora de você se vingar dele me ajudando a seqüestrar a filinha dele, pois estou precisando de grana e pegando ela posso exigir o dinheiro do babaca do seu irmão como resgate.
Janet fala:
-- Pode deixar comigo: O imbecil do Michael vai hoje para a Romênia a trabálho e volta amanhã.
eddie fala para Janet:
-- então amanhã de manhã eu volto, vou entrar no rancho antes mesmo do seu irmão chegar, você atrai a Jade pro jardim quando for umas 9 horas da manhã pro jardim e eu a levo embora.
Enquanto isso no rancho quando Michael estava saindo, Jade abraçou o pai desesperada dizendo:
-- Eu estou com um mal presssentimento! Alguma coisa vai acontecer comigo!
Michael pega Jade no colo e fala a beijando no rosto:
-- Ooooooooooo minha princesinha! Não vai te acontecer nada simplismente porquê Deus está te protegendo minha pequena! Amanhã cedinho o papai está de volta tabom? Eu só vou fazer um show e volto. Te amo muito.
No dia segguinte de mmanhãzinha, Janet voltou ao Rancho e convidou Jade para passear comm a maior capa de boazinha.. Um dos funcionários tenta contestar e fala:
-- O seu Michael falou para ela ficar o tempo todo conosco até ele voltar.
Com uma cara furiosa, Janet segura o braço dele e fala:
-- Pouco me emporta o que o seu Michael idiotinha falou. Ela vai comigo agora e se você criar caso, eu envento pro Michael que você roubou todo o dinheiro do cofre dele e vamos ver em quem ele vai acreditar em um reles escravo como você ou em mim que sou a irmã dele? Se não quiser perder o emprego, não faça barúlho.
Janet sai da casa com Jade e vai com ela até o jardim com as mãos na ffrente de seu rosto para que ela não veja nada. Assim que elas chegaram, Eddie estava pronto para pegá-la e ela pergunta:
-- Pra onde estamos indo tia?
Janet responde:
-- Para um lugar bem legal.
Ao chegar perto do carro de Eddie, Janet fala no ouvido dele:
-- Aqui está ela.
Janet tira as mãos da frente dos olhos de Jade enquanto Eddie a pega com força pelo braço e a põe correndo no carro lhe amarrando. Janet foge correndo enquanto Jade grita:
-- Me larga! Me Laaaaaaaargaaaaaaaaa! Eu quero meu paaaaaaaaaaaaai!
Michael chega em casa com um frio na barriga dizendo ao motorista que estava com muito preocupado com Jade e que já estava ficando muito nervoso. ao entrar em casa e ver o empregado que foi ameassado por janet, pergunta:
-- O que houve com você meu amigo? Cadê a Jade?
Até que Janet volta na casa chorando para ficar de boa na história e fala:
-- Michael, Michael, levaram a Jade meu irmão! Ela estava comigo e um cara com a cara coberta a levou embora!
Michael começa a tremer e grita:
-- Eu sabia! Eu sabia que algo de ruim ia acontecer hoje com a minha filha! Por que vocês deixaram a Jade sair sozinnha com ela em? Jeová Deus, eu quero a minha filha! eu quero a minha minininha de volta sua irresponsável!
Janet então se revela e fala:
-- Se eu sou irresponsávvel você é praticador de bullying. Pensa que eu esqueci que quando eu era adolescente você me criticava e me diminnuia só porquê eu era mais gorda? Não esqueci coisa nenhuma e você está pagando por isso agora.
Desesperado, Michael sem entender nada que Janet estava o acusando fala:
-- Sua mentirosa e ridícula! Eu nunca te critiquei e nunca te diminui! Nem em pensamento nunca fiz isso com você sua louca! Está na cara que você ajudou alguemm a seqüestrar a Jade não sei com que intenção, mas você vai me dizer agora quem levou a minha filha ou eu faço um escândalo sobre você para a imprensa. Fala agora quem é o seqüestrador?!
Jannet ri na cara de Michael e fala:
-- Perdeu playboy! Perdeu porquê eu não vou falar. De mim você não tira mais nada. Agora você está sofrendo tudo que eu sofri nas tuas mãos quando eu era adolescente. Chora muito maninho, pois você nunca mais vai ver sua filhinha.
Chorando descontroladamente, Michael grita:
-- Alguem tira esta louca desvairada daqui ou eu mando prender! Esta casa é minha e eu não quero mais este animal em forma de gente aqui nesse rancho apartir de hoje. Só não dou na sua cara Janet, porquê não quero sujar minhas mãos e porquê não bato em mulher.
Janet sai com raiva enquanto os funcionários do rancho tentavam acalmar Michael, pois estava chorando muito. Ele dizia:
-- Não me deem calmantes, pois se isso for mesmo um seqüestro, a qualquer momento podem ligar pedindo resgate e eu quero ficar acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ffilha perdida
Fanfictiona britânica Anelize Mary Braune teve um breve namoro com o rei do pop Michael Jackson no fim dos anos 70. Parecia que era uma relação para a vida toda, mas quando o artista estava planejando o álbum thriller, a britânica teve que voltar para a sua t...