(15-02-1992)
As fférias de Jade haviam acabado e ela estava entrando para a quarta série. Na hora do recreio, ela saiu da sala junto com seus melhores amigos Nina e seu irmão Blanket que estudavam com ela na mesma sala desda primeira série.
Até que de repente Kelly, uma garota que também estudava com Jade mas vivia a descriminando, se aproxima com suas amigas e fala:
-- Olha quem está aí gente! A garota mais lindinha da nossa sala só para não dizer o contrário não é?
Jade não se intimida com a ironia de kelly e fala:
-- Ai Kelly, cala essa boca suja e larga de ser fingida pelomenos uma vez, pois eu sei que você e suas amiguinhas idiotas me acham feia e me descriminam sempre que podem.
Com raiva, Blanket fala:
-- Rala daqui sua imbecil! Você e o seu bando podre!
Kelly fala para Blanket:
-- Já cobriu muitas pessoas com esse seu nome lixo é me conta lençolzinho sem sal!
Nina fala:
-- Quem você pensa que é para falar com o meu irmão dessa maneira sua vagabunda?
jade grita:
-- Vai embora daqui e deixa a gente em paz!
Kelly ri na cara de Jade e fala para sua amiga Yasmin:
-- Olha só a cadela negra irritadinha comigo Yasmin! adoroooooooo! hahahahahahahahahahaha
Sandra, uma outra amiga de Kelly pega Jade pelo braço e fala:
-- Eu acho melhor você nos respeitar Jade ou vai apanhar agora..
Jade grita:
-- Me larga pelo amor de deus! Me largaaaaaaaa!
Nina fala:
-- Larga ela sua ridícula sem coração!
Kelly segura os cabelos de Jade e fala:
-- A cadelinha suja esstá pensando o que? Que pode com a gente é? Alem de ser feia tem um péssimo gosto para música, chega aqui na escola e fica falando daquele desbotado e problemático do Michael Jackson que é tão ou mais feio do que você e para piorar as coisas, tem voz de mulherzinha! hahahahahahahahaha
Cheio daquela situação, Blanket fala gritando:
-- Para de falar assim! Eu não admito que você fale desse jeito do Michael na minha ffrente! E solta ela de uma vez ou eu chamo a diretora!
Raquel, outra amiga de Kelly fala:
-- Quem é você para admitir alguma coisa aqui seu idiotinha mimado? Pois chame a diretora que nós não temos medo de pirralho do diabo como você.
Elas jogam Jade no chão, Kelly lhe dá um forte tapa na cara e fala ainda puxando seus cabelos:
-- Eu gosto de Guns n Roses que é muito melhor do que esse cantor lixo de voz de mulher do diabo desse Michael Jackson que ainda por cima é desbotado cheio de manchas no corpo todo e por isso tem que usar aquelas roupas ororosas parecendo um animal. E você Jade, se Deus quizer ainda vai se dar muito mal na vida. Agora fica aí no chão sua pretinha imunda que já vamos embora.
Kelly sai com suas amigas e logo atrás vem vindo Rebeca, outra amiga de Jade e a revista no chão chorando desesperadamente e pergunta:
-- Amiga, o que houve? O que fizeram com você?!
Nina fala:
-- Eu vi tudo. Foi a Kelly e o grupo dela. Falaram coisas orríveis para ela, depois a pegaram pelo braço, pelos cabelos, bateram nela e a jogaram no chão. Eu e Blanket tentamos evitar mas não conseguimos.
Jade fala chorando:
-- falaram orrores do Michael Jackson também. Eu não agüento mais essa vida! Por onde eu passo sou descriminada e como se não bastasse, na minha casa também eu sofro.
Rebeca fala:
-- OOOooooooo minha amiga, fica calma! Nós estamos com você e te amamos muito viu?
O sinal tocou, Jade voltou para a sala com os 3 amigos e assistiu a aula com o astral muito baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha ffilha perdida
Hayran Kurgua britânica Anelize Mary Braune teve um breve namoro com o rei do pop Michael Jackson no fim dos anos 70. Parecia que era uma relação para a vida toda, mas quando o artista estava planejando o álbum thriller, a britânica teve que voltar para a sua t...