⠀⠀⠀ ℵ 𝐨𝐧𝐞

2.2K 183 48
                                    

               ❝ 𝗛𝗮́ 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗲́                 𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗯𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               ❝ 𝗛𝗮́ 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗲́
𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗯𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲. ❞

Não era segredo o fato de que seu pai sempre fora um homem violento; porém, isso vinha piorando muito ultimamente – mais especificamente, na última semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não era segredo o fato de que seu pai sempre fora um homem violento; porém, isso vinha piorando muito ultimamente – mais especificamente, na última semana. O medo e a tensão que pairavam no ar aumentavam a cada dia que se passava.

O consumo de bebida alcoólica de maneira exagerada era o principal motivo para o nível de crueldade das agressões que sua mãe sofria estar aumentando drasticamente. Por algum motivo relacionado à frustração com algo do trabalho de seu pai, quem "pagava" era a indefesa Lillie.

Você e seu pequeno irmão Kenji se encontravam embaixo da coberta, ambos tremendo de medo enquanto ouviam os gritos de dor que vinham do andar de baixo.

A sala de estar era o palco para a sessão de tortura da noite. Em um momento de total insanidade, Madara estapeou o rosto da própria esposa e a jogou de bruços no chão, para em seguida chicotear suas costas com seu cinto de couro.

Ela gritava tão alto que o som ecoava pelas paredes da casa; pelo fato de morarem em um lugar retirado e próximo a uma floresta, o qual apenas poderia ser acessado de carro, não havia ninguém a quem recorrer para pedir ajuda.

A dor que Lillie sentia era enorme, mas o que mais doía era pensar na possibilidade de que o mesmo poderia acontecer com seus filhos, ou até pior. Por esse motivo ela suportava as agressões por tanto tempo.

Kenji começou a chorar compulsivamente e tudo o que você conseguiu fazer foi abraçá-lo contra seu peito.

— Shhh, tenta se acalmar. – você sussurrava para o pequeno, temendo que o choro fosse ouvido pelo homem.

"Tick-Tack!"

O barulho no vidro chamou sua atenção.

Um corvo bicava a janela do quarto várias e várias vezes. O pássaro negro chamou sua atenção em meio àquele caos, e naquele momento você desejou ser livre como os corvos.

Quase que instantaneamente surgiu uma ideia em sua cabeça: vocês deveriam fugir. Poucos instantes depois, já estava convencida de que isso era o certo a se fazer.

Quando os barulhos cessaram e a casa estava em pleno e total silêncio, Kenji adormeceu. Mas mesmo com a "calmaria", você não conseguia fechar os olhos para descansar.

Não havia explicação para isso que estava sentindo. Ia muito além do medo, era pânico, em sua pura forma. E havia também esse pressentimento terrível de que alguém iria morrer.

Passou a noite sem dormir, planejamento como realizaria sua fuga. Primeiro de tudo, falaria com sua mãe. Queria tirá-la das garras daquele tirano, ela não merecia passar por aquilo.

Quando amanheceu, você esperou seu pai sair para o trabalho e logo em seguida foi correndo ao encontro de Lillie.

— Mamãe! – você chegou no quarto dela, indo diretamente abraçá-la.

Ela retribuiu o abraço, sentindo o corpo doer onde você apertava. A mulher não conseguiu evitar que as lágrimas rolassem pelos seus olhos – dos quais, um deles estava inchado e arroxeado.

Você se afastou e a olhou nos olhos, notando os ferimentos no rosto da mulher. Além do olho roxo havia também um corte na bochecha. Esse era o sinal de que as coisas estavam indo longe demais; o desgraçado nunca antes ousara marcar o rosto de sua mãe.

O ódio que você sentiu tomar conta de seu corpo era apenas inexplicável.

— Mamãe... nós precisamos fugir. – você disse de maneira firme.

Ela secava os olhos com as costas da mão, fungando baixinho. Sem dúvidas, a dor emocional era bem maior que a física. Estar há tanto tempo nesse relacionamento, sofrendo esse tipo de agressão, a quebrou.

Mesmo para você que era apenas uma criança de 12 anos, era nitidamente perceptível o cansaço no olhar dela.

— Nós não podemos, meu amor. – ela disse com uma tranquilidade tão forçada que assustou a si própria.

— E que outra escolha nós temos? Ficar aqui e assistir você morrer de tanto apanhar, mãe?

Essas palavras duras vindas de você cortaram o coração de Lillie. O que a machucou não foram as palavras em si, mas o fato de você ser nova demais para passar por uma situação dessas e ter que desenvolver tamanha maturidade tão cedo.

— Céus, eu não quero ser uma mãe desnaturada. – ela falava mais para si mesma. — E embora eu saiba que não é o certo a se fazer, tenho que dizer isso: fuja, [Nome]. – falou com as mãos apoiadas nos seus ombros. — Pegue o seu irmão e vá para o mais longe que conseguir. Mas eu preciso ficar.

Você estava boquiaberta. Não imaginava ouvir algo assim e também não se sentia capaz de compreender o porquê de ela não vir junto.

— Por que você vai ficar? – indagou rapidamente.

— Por vocês, pra proteger vocês. – seus olhos se encheram d'água. — Eu sei que é difícil entender agora, mas acredite em mim. Comigo aqui ele não tem motivos pra ir atrás de vocês. Vou enrolar ele o máximo que puder e assim suas chances serão aumentadas.

Levando algumas poucas roupas, água e pão, os irmãos dão um último abraço de despedida em sua fragilizada mãe e deixam tudo, sem olhar para trás.

Levando algumas poucas roupas, água e pão, os irmãos dão um último abraço de despedida em sua fragilizada mãe e deixam tudo, sem olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐒𝐄, 𝖬𝖺𝖽𝖺𝗋𝖺 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora