Capítulo 1

25 6 1
                                    

Emma

Primeiramente eu teria que dizer sobre mim, mas sinceramente eu não vejo necessidade, minha vida não é nada interessante, mas vamos lá, desde que nasci vivi em uma cidadezinha do interior, humilde, meus pais foram incríveis comigo, sempre me deram carinho e amor, mas o destino não quis que eles me vissem crescer, minha mãe foi diagnosticada com câncer quando eu completei meus 10 anos, passamos anos tentando de tudo para que ela ficasse bem, mas não deu, ela faleceu após três anos de sofrimento, meu pai desde então se tornou outra pessoa ele me culpava por não ter trabalhado o suficiente para arcar com as custas dos tratamentos de mamãe, desde então virei seu alvo.


Aos 13 anos, meses após minha mãe falecer meu pai teve o mesmo destino, diagnosticado com câncer, minha saída foi morar com minha tia, uma mulher muito religiosa ela nunca gostou de mamãe por ela não ser tão religiosa quanto ela, mas essa raiva passou a virar em mim quando fui obrigada a me mudar para sua casa, na cidade grande, ela me perseguia dizendo não ser uma filha de Deus e sim do pecado de mamãe e papai, dizia coisas ruins sobre meus pais, me fazia de empregada, e quando não gostava me castigava, um dia ela rasgou todas as minhas roupas me fazendo usar seus vestidos religiosos, eu nunca reclamei tinha muita sorte por não ter ficado na rua.

 
Aos 16 anos consegui um bom emprego, conheci uma pessoa e ia conseguir me mudar da casa de titia, e quando o fiz ela simplesmente surtou, não gostava de me lembrar desse dia, me deixava aterrorizada.

Ttitia gritava enquanto eu arrumava minha mala e eu só sabia chorar eu não queria mais morar com ela, tinha visto um bom apartamento e disse que sairia de sua casa, ela me bateu muito e quando cansou subi para fazer as malas mas ela não me deixava terminar.

- Eu já disse para sair desse quarto você não vai a lugar nenhum Emma! Ainda mais com aquele moleque! - Eu abri a porta com as malas prontas e ela me empurrou para dentro do quarto gritando e jogando minhas malas na cama.

- VOCÊ NÃO VAI SAIR EMMA ESQUEÇA VOCÊ É MINHA SOBRINHA MINHA MENININHA E VAI FICAR AQUI PARA SEMPRE JAMAIS VOU DEIXA-LA SAIR !!!

Eu até pensei que era amor, que apenas queria cuidar de mim, mas estava longe de ser isso, quando tentei argumentar ela me deu um tapa no rosto e começou a desmanchar minhas malas, eu me encontrava encolhida em um cantinho soluçando.

- Titia por favor, não faz isso eu só quero viver um pouco eu .. - Fui calada com um belo tapa me fazendo virar o rosto e soluçar mais alto.

- Você não vai sair daqui garota estúpida ! CALE A BOCA PELO SANTÍSSIMO! Ele não vai voltar a vê-la nunca mais Emma!

Ela saiu do quarto após desfazer todas as malas e desceu as escadas, eu pensei que ela tinha desistido mas tomei um susto ao chegar no andar de baixo e ver ela jogando álcool pela casa, corri ao seu encontro tentando tirar de sua mão mas ela fez apenas jogar mais e ainda pelo meu corpo.

- Ti-tia... tia o que ta fazendo !? - Entrei em desespero quando ela me olhou com ódio e um sorriso.

- Eu disse que você só sairia daqui morta e é isso que vai acontecer, não vou deixar você cometer o mesmo erro de sua mãe e viver no pecado.

Foram as últimas palavras de titia, depois disso eu vi a casa toda pegando fogo, ela segurava minhas mãos para que eu não saísse dali, eu não sei como eu consegui puxar meu corpo dali, mas eu sai puxando titia pela casa tentando sair pela janela mas ela não me deixava tirar a mesma, quando sai pela janela um estrondo me fez pular e só ouvi gritos de titia até escutar o silêncio e o som da madeira queimando, meus soluços eram silenciosos, a vizinhança toda me olhava com pena, outros me acusando.

A Babá da Minha Filha [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora