Capítulo 5

17 6 2
                                    

Rafael



Acordo na manhã seguinte e vou para o banheiro, faço minhas higienes e desço em seguida fechando minha camisa social, Emma e Manuella já estão na mesa dando várias gargalhadas, Emma ao me ver dá um sorriso, o mais lindo que ja vi, sorrio a ela e beijo a testa de minha princesa.

Rafa: Bom dia filha - Beijo o topo de sua cabeça e ela me da um beijo estalado na bochecha.

Manu: Bom dia papai

Rafa: Emma, se for possível, gostaria que viesse comigo e Manuela para Nova York, preciso ir para algumas reuniões e não será possível deixar Manuella aqui, e como você é a baba dela gostaria que estivesse lá, vocês podem sair durante a tarde conhecer a cidade será apenas por duas semanas - Digo enquanto me sirvo com tudo que estava na mesa e como rapidamente enquanto espero sua resposta.

Emma: Sim claro sen... Rafael, eu os acompanho sim - Ela sorri, um sorriso largo e o mais lindo, mas que... Droga não paro de pensar nessa mulher! Por deus!

Rafa: Ótimo, espero você pronta em sua casa amanhã cedo às 7:00, hoje você não vai a escola Manu já liguei para avisar que ficará duas semanas sem ir, se divirtam e depois você pode ir para aprontar sua mala Emma, não se preocupe com nada, Márcia fará minhas malas e de Manu - Digo finalizando meu café da manhã e me despeço delas e de Márcia e vou para meu carro, meu novo xodó, um Audi R8 preto, uma máquina! Dirijo para a empresa o mais rápido possível, estava bem atrasado para uma reunião e também ansioso para essa viagem.



Emma



Após o convite fico sorrindo igual boba, nunca saí de Seattle e agora irei para Nova York, é surreal! Jamais pensei em Andar de Avião, meu coração estava acelerado pela animação e também de nervoso.
Emma: Manu cuidado! - Grito assim que vejo ela perto da piscina, apesar de estar frio hoje estamos brincando no parquinho dela, como ela diz, seu parquinho particular.

Manu: Ta bom Emma - Ela grita de volta e passamos a tarde toda assim, brincando, assistindo a filmes da Disney, Marvel e DC, que segundo ela são os seus favoritos, comemos várias besteiras e depois tomamos um banho e a deixo bem agasalhada, lá fora parecia que o mundo ia cair, olho para o relógio e já são 19:40, Rafael ja deve estar lá em baixo.

Desço com ela e jantamos juntos, rindo das piadas que Rafael falava as vezes e de Manu, coloco ela para dormir depois do jantar e vou até a sala.

Emma: Rafael, eu estou indo, até amanhã - Sorrio para ele que me olha com um sorriso de canto.

Rafa: Claro, até amanhã Emma - Sorrio a ele e vou até o segurança que já me esperava na porta principal.

Chego em casa arrumo uma mala básica com tudo que iria precisar e deixo perto da porta, tomo um banho, me troco, e me deito após tomar um chá, após terminar com minha bebida deixo a caneca ao meu lado e pego no sono fácil o dia foi agitado.

A Babá da Minha Filha [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora