Capítulo 6

13 5 0
                                    

Emma



Ai meu deus!! Neste exato momento estamos eu, Manu e Rafa indo fazer nosso check-in para embarcarmos para Nova York, eu estou tão animada que poderia pular em cima do Rafael e agradecer mil vezes por esta oportunidade.

Claro que eu jamais faria isso, eu me encantava com qualquer coisa nova que via, Manu parecia quase da mesma forma mas segundo ela já era a segunda vez que andava de avião e não tinha muitas novidades quanto a isso, já eu parecia uma criança boba encantada a cada passo que dávamos.

Se passam algumas horas, ficamos esperando sentados em um espaço do aeroporto e nosso vôo é chamado, pegamos uma fila rápida, e vejo alguns comissários de bordo checando todos os bilhetes, assim que entro no avião fico maravilhada com a beleza, por dentro é lindo, Manu e eu ficamos lado a lado, eu na janela, ela ao meu lado e Rafael na ponta.

[...]

Após quase 6 horas de viagem chegamos! Nunca pensei que seria tão cansativo uma viagem assim, Manu havia capotado umas duas horas atrás, tadinha, Rafael não saiu do seu notebook um minuto e eu fiz muitas fotos!

Descemos do avião e após pegar nossas malas fomos até um carro preto que nos esperava, depois de algum tempo no carro chegamos em uma casa maravilinda! linda e maravilhosa (midia), eu estava apaixonada, o carro estacionou e descemos, algumas pessoas vieram até o carro pegar nossas bagagens e eu peguei a Manu que ainda não acordou, Rafael me apresentou todos os cômodos da casa.



Deixei Manu em seu quarto e fui para o meu, tomei um banho rápido, vesti um shorts jeans branco e uma blusa rosa e me deitei, acabei sendo vencida pelo cansaço e adormeci. 

[...]

Acordo com um peso em cima de mim e uma gritaria e levanto rindo e um pouco assustada.

Manu: Acorda Emma!! ACORDA MA! ACORDA MA! ACORDA MAAAAA!!! ANDAAA ACORDA!!! - Ela pulava na cama enquanto gritava e eu a agarro pela cintura e derrubando em cima de mim enchendo ela de beijos, a mesma gargalha.

Emma: Olá pequena - Rio assim que ela me dá um beijo na ponta do nariz, me levanto, escovo meus dentes e desço com ela até a sala vendo o Rafa tentar fazer algo na cozinha e rio- O que faz ai? - Ele parece assustar mas sorri em seguida e QUE SORRISO MARAVILHOSO MEU DEUS! O homem estava concentrado em algumas panelas e provavelmente tentava cozinhar algo que não deu muito certo.

Rafa: Estou fazendo... Bom tentando fazer lasanha ao molho branco - Ele ri e logo depois faz uma cara de desânimo olhando a lasanha toda queimada, eu o acompanho na risada, vou até ele com a Manu e a coloco no chão.

Emma: Vamos lá Rafa... Eu te ajudo - Lavo as mãos jogo fora o que ele fez pego uma panela nova e uma forma, queijo e todos os ingredientes- Primeiro você faz o molho - Explico a ele como fazer e ele me ajuda conforme peço, até Manu entrou para ajudar, fizemos a lasanha e um pouco de arroz, arrumo a mesa e vou para a cozinha tirando a lasanha do forno e colocando na mesa- prontinho Rafael, e sem queimar - Rimos.

Rafa: Não sabia que tínhamos uma chefe aqui - Ele sorri e eu sinto minhas bochechas queimarem, sirvo ele em seguida a Manu e a mim, me sento ao lado dela a ajudando a comer.

Emma: então? Oque me diz? - Pergunto curiosa ao ver ele provando a lasanha.

Rafa: Esta divina Emma, o cargo de cozinheira e babá ficam para você, pelo menos por aqui - Eu rio e ele também em seguida, ajudo manu a comer e como também servindo um pouco de suco para gente.

Emma: Obrigada, aprendi com minha mãe, ela era uma ótima cozinheira - Sorrio me lembrando e mordo o lábio para não deixar uma lagrima cair, eu sentia falta dela.

O Jantar foi maravilhoso, depois de comermos ficamos brincando com a Manu até ela dormir, depois fui para a cozinha limpar a bagunça.

Rafa: Você deveria estar descansando Emma - Me assusto sentindo sua respiração perto e me viro rápido.

Emma: Vo-Você me assustou Rafa - Falo com a mão no peito e sorrio sem jeito.

Ele se aproxima mais me deixando sem saída e olhando em meus olhos, suas mãos vão até a beirada do balcão uma em cada lado de minha cintura me prendendo ali entre o balcão e seu corpo, o ar parecia começar a faltar.

Rafa: Quero te beijar Emma, quero te beijar desde aquela entrevista - Ele roça seu nariz em minha bochecha fazendo com que ficássemos completamente juntos, viro meu rosto um pouco para o lado sem conseguir pensar em nada e muito menos fazer algo.

Emma: Rafa... Você é meu chefe... Isso não dari... - Sou interrompida por um barulho vindo da sala e o empurro um pouco com a respiração ofegante.


Rafa: Me desculpe Emma - Com isto ele sai da cozinha subindo as escadas me deixando em estado de choque.

Ele ia me beijar !?





Rafael



Puta merda...
Emma estava maravilhada com tudo em nossa viagem conseguia ver como ela estava empolgada, no avião ela não parava de tirar fotos, sorri com isso, ela estava feliz e nervosa ao mesmo tempo, antes do avião decolar ela segurou minha mão e suspiro segurando, ela parecia assustada, depois de decolarmos soltamos as mãos.

Eu não entendia o que estava acontecendo comigo nunca fiquei assim depois de Eliza e agora parecia um adolescente, Manu e Emma não paravam de falar até a pequena capotar, sorrio com isso, Manu se apegou muito a Emma e muito rápido.

Ao descermos fomos para minha casa, as duas estavam cansadas então foram dormir, fui para meu quarto e suspiro, Emma me deixaria louco, tomo um bom banho e depois descanso um pouco também, mas logo vou trabalhar.

O dia já estava escurecendo quando sai da última reunião, suspiro e saio do quarto, as duas ainda dormiam tento ir para a cozinha e com toda certeza não deu certo, queimei toda a nossa janta e sujei quase todas as panelas, logo as duas apareceram e ri das piadas, Emma me ajudou com a janta e fizemos a lasanha, depois do jantar Manu foi para seu quarto e fui ajudar Emma, ela estava linda lavando a louça, suspiro me aproximando cada vez mais, ficamos próximos de mais, quando ia beijá-la escutamos um barulho e a mesma me empurra, subo as escadas um tanto desorientado, porra... o que acabou de acontecer !?






O capítulo ta pequeno, desculpem. Votem e comentem por favor ❤

A Babá da Minha Filha [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora