Megan Oliver
Hacker Fez o favor de fuder com o roubo, mas não atirei na minha barriga para volta de mãos vazias não.
Vinnie ficou no carro me esperando enquanto vou buscar oque me pertence.
Pulo o murro de umas duas casas sem me preocupar com câmeras porque consegui desativar até uma certa hora tenho exatamente meia hora pra entra no túnel de ventilação pega a bolsa de joias e sair.
Pulo mais um murro e chego no fundo da loja, está tudo vazio e escuro minha barriga está sangrando e já senti dores piores, um tiro não é tão ruim assim.
Entrei no tubo de ventilação minhas mão estão tremendo qualquer erro eu posso ser pega.
Vou engatinhando até a área da entrada onde escondi a bolsa,deito com a barriga no tubo sentindo uma dor.
Puxo a bolsa pra mim mesma tentando não fazer barulho abro e confiro,sinto algo subir nas minhas costas.
MAS QUE PORRA E UMA BARATA.
Volto engatinhando devagar para o fundo da loja sentindo a barata andar pelas minhas costas, vejo que já estou no final chuto a bolsa pra fora e pulo do tubo.
Começo a me debater e pular tentado tirar a barata de mim, vejo ela cair no chão.
- Levanta as mãos e não se mexe .- escuto uma voz grossa e me viro lentamente para a voz.
Sinto que o mesmo está se aproximando seu pior error.
Quando sinto que o policial está bem perto viro de uma vez dando um chute em sua mão fazendo a sua arma cair.
Vou para cima do mesmo que acerta um soco na minha barriga fazendo ela sangra mais ainda.
Depósito dois socos na cara do policial e dou um mata leão nele.
Pego minha pistola que está no chão, ainda dando o mata leão nele mirou minha arma em sua cabeça.
20 minutos.
- Ora ora, Policial jeff um prazer te conhecer.- digo soltando uma risada sinica.
- porque não me mata logo, vai ter sua liberdade e não precisa enrolar.
- Nada disso, te matar seria muito fácil e eu não gosto de coisas fáceis e eu também não sou burra em atirar em você com uma arma sem silênciador.- Aperto mais meu braço em seu pescoço.
- Jeff né? Tem três filhos eu suponho dois meninos e uma menina.- digo e sinto o mesmo estremecer.- Jeff você poderia ser útil, mais terá um preço.
- Não quero nada, sirvo pra honra meu país.- Diz e começo a ri.
-Honrar?-Perguntou .- Um salário médio de 84.915 mil eu pago bem mais que isso.- digo rindo.
- Você poderia ganhar comigo dois milhões por mês, poderia ver seus filhos crescerem e poder ver seu bebê nascer.- Apenas jogo um verde na última frase.
- Com.. como você sabe? Pergunta.- Não sei apenas sei.- digo
- Jeff eu poderia te matar porém tenho apenas 8 minutos, então pegue esse número pense bem e me ligue.- Digo tirando a arma da cabeça dele.
- Não tente me entregar pra polícia ou rastrear o número pois não vai conseguir, e caso você queira fazer isso sua mulher morre.- Falo e sinto seu coração acelera.
- Pense bem, te dou 5 minutos para me ligar.- Digo pegando a bolsa e pulando os muros de volta.
Eu sabia que ele não iria atrás de mim, um pai com medo de perde seus filhos.
Vou correndo até o carro onde Vinnie está, sinto o local onde a bala atingiu doer.
- Vinnie vamos.- digo abrindo a porta e me jogando dentro do carro.
Os olhos de Vinnie brilharam assim que ele viu a bolsa.
Vinnie deu partida no carro e saiu dali antes que as câmeras voltassem.
Sinto o pocket tremer, e vejo um número ligando para o celular que ninguém tinha já sei quem é .
- Eu aceito, aceito quero ver meus filhos bem quero ter condições de ajudar minha família.- diz eufórico.
- Ok, apenas espere eu te ligar boa noite.-
Desliguei o celular e olhei para o meu ferimento.
- você vai no médico.- Disse Vinnie
- não vou não, sei como fazer o curativo até lá já morri.- brinco e vejo Vinnie ficar sério.
Você foi pro hospital ? Nem eu.
Corte de tempo>>>
Chegamos na mansão purgatory e o caminho todo Vinnie não parava de reclamar dizendo que era mais fácil ter ido pro hospital.
Descemos do carro e vimos Eva na porta da casa com os braços cruzados, não liguei apenas passei por ela e subi em direção o meu quarto.
- foi Legal nossa aventura Megan,espero e aconteça mais vezes.- disse Vinnie
- Eu Não.- digo seria.
- Quer saber de verdade?- pergunta se aproximando de mim.- eu espero que Deus te guarde e esqueça a onde.- disse vinnie se afastando.
- Uma pena porque sou ateu.- digo com um sorriso sarcástico.
Entro no meu quarto e jogo a bolsa em cima da cama.
Me jogo na cama e fico encarando o teto.
Me pergunto todos os dias porque minha vida mudou tão radicalmente, Eu tinha 6 anos não sonha em ser a porra de uma ladra e dona de uma gangue.
Agora aqui estou eu com 19 anos roubando, matando e cheia de traumas que não vem ao caso.
Se a 13 anos atrás oque eu queria ser provavelmente eu iria responder "Uma atriz bem famosa", nunca se sabe que caminho iremos tomar nada e como nós livro de ficção.
Hoje eu estou aqui vivendo, amanhã posso não estar e só restará lembranças.
Únicas lembranças que eu quero esquecer e a da fazenda.
⚠️: Não esqueçam Desse lugar "fazenda" Megan sofreu muito lá, e voltará a sofre.
----- Comentem bastante ❤️🩹------
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart of stone
Fanfiction+18 🌪 𝗢𝗡𝗗𝗘 Megan Oliver uma Menina de 19 anos Dona de sua própria gangue se junta a família hacker para negócios! Contém: Gatilhos emocionais,Assuntos delicados, palavras de baixo calão, sexo explícito. Não aceito adaptações. ...