02

1.3K 140 34
                                    

𝕍𝕚𝕟𝕟𝕚𝕖 ℍ𝕒𝕔𝕜𝕖𝕣

 São exatamente três horas da manhã estou na cozinha junto com charli e Chase que estão discutindo quem é mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São exatamente três horas da manhã estou na cozinha junto com charli e Chase que estão discutindo quem é mais alto.

Estamos acordados por que hoje chega carga de armamentos, e também porque vai chegar umas pessoas de Miami para cá.

Dessas pessoas eu só conheço Jaden avani e nessa porém fiquei sabendo que a chefe deles irá vim, única informação dela que eu sei é que ela é bem nova.

- Eu já falei porra EU SOU MAIS ALTA.- grito charli.

- Aham é, do tamanho da nessa altona.- disse chase debochando.

- Oi amor.- disse Bryce chegando na cozinha e me agarrando.

- Sai demônio capeta.- digo e todos começaram a rir

Ficamos ali por algumas horas jogando papo fora até que Kio chega desesperado na cozinha.

- Fudeu menor.- diz todo eufórico.

- Calma kio respira.- diz meu pai que tinha chegado também.

- levaram.- disse fazendo que todos olhasse para ele com o rosto franzido.- Roubaram a carga porra.

Como assim rouba a carga? As cargas são bem protegidas ninguém nunca conseguiu roubar.

-Tem certeza disso?- perguntou meu pai.

- Claro que eu tenho porra, tentem rastrear o caminhão pra vocês verem.- kio disse e charli pegou o computador e já começou a acessar os dados do caminhão.

-Iai charli, levaram?- Perguntou bryce.

- Le levaram e tiraram o rastreador.- disse charli com uma cara de medo.

- Bryce liga para nessa e diz que quando eles chegaram pra eles vim direto pra cá, vinnie e kio vão na estrada procurar algo.- diz meu pai subindo as escadas- eu Vou ver se descubro algo.

Corte de tempo>>

Chegamos em uma parte da estrada e vimos o caminhão parado isso significa que talvez tenham abandonado.

Acelerei o carro para chegar mais perto, coloquei minha pistola na cintura e Chase fez o mesmo.

Desci do carro peguei minha pistola e fiz um movimento com a mão para Chase ir verificar a frente do caminhão, ele fez um sinal de tudo ok.

Então decidi abrir o baú porém quando eu abri não tinha nada.

- Mais que porra.- disse com raiva.

Chase subiu no baú indo em direção a um canto dentro do caminhão e voltou com um papel em suas mãos.

Volte pra onde vocês saíram.

- Hacker eu saí do útero da minha mãe não tem como volta.- disse Chase e dei um pescoção nele.- e pra volta pro purgatory idiota isso foi uma armadilha.- disse voltando pro carro.

Estamos todos em frente a mansão purgatory meu pai recebeu um e-mail que mandava todos os integrantes ficarem na frente da mansão.

Ninguém cala a boca mas quando viram cinco caminhonetes se aproximando ficaram em silêncio, elas pararam uma do lado da outra era quatro pretas e um branca.

A porta da primeira caminhonete se abriu e desceu Avani?? Logo em seguida a segunda pessoa da outra caminhonete saiu erra nessa??

- que porra tá acontecendo?? .- perguntou charli

- eles que mandaram o e-mail?.- perguntou Chase.

A porta da caminhonete branca que estava no meio das outras permaneceu fechada.

Logo as duas caminhonetes pretas abriu as portas e saiu Jaden e uma mulher.

Em seguida a porta da caminhonete branca se abriu dando a visão de uma mulher de cabelos pretos com uma calça preta e camisa social branca.

- Senhorita Oliver, Você nos assustou mandando aquele e-mail.- disse meu pai rindo um pouco nervoso.

- cheguei em algum momento errado.- perguntou a mulher com um tom de deboche porém Sua voz era doce e um pouco rouca.

- E que levaram nossos armamentos.- completou meu pai e um sorriso apareceu no rosto da garota.

- Talvez seja esses?.- Disse abrindo o capô da caminhonete dando visão de alguns armamentos logo as quatro caminhonetes fizeram o mesmo.

Eu tô ficando louco?? Ou a porra de uma garota conseguiu fazer oque ninguém conseguiu ela nos roubou????

- Caralho como vocês conseguiram?.- perguntou tayler com uma cara de surpreso.

-Nunca subestime um "grupinho".- disse nessa olhando em minha direção.

Todos foram se comprimentar pra ser o mínimo educado.

- Megan esses são tayler kio, Bryce Chase charli e vinnie meu filho.- Disse meu pai fazendo ela me olhar de cima a baixo.

- Satisfação Megan Oliver mas podem me chamar de Megan.- disse sem mostra nenhuma diferença.

Fui em sua direção para cumprimentá-la,iria por minhas mão e sua cintura para um beijo na bochecha porem ela se afastou?.

Como assim ela se afastou em um comprimento, Ninguém nunca negou um toque meu.

- Hacker ela é assim mesmo não gosta de toques ou grudes. - disse avani que provavelmente viu.

- E quem disse que isso é poblema meu.- perguntei a olhando a mesma me deu um tapa na cabeça.

Fui em direção onde os meninos estavam conversando.

- quando chegamos lá não tinha nada.- disse Chase

- Como conseguiram?- perguntei olhando na direção de Jaden.- Ela conseguiu, ela Hackeou o sistema do caminhão sem nos avisar .- disse Jaden

- Ela foi nos contar do plano quando estava no avião.- disse - Ela sabia que o rastreador estava no compartimento de gasolina, ela tirou toda a gasolina e destruiu o rastreador.- completou fazendo que todos os garoto ficassem chocados até mesmo eu.

- ela pode até ter feito isso mais tenho certeza que não aguenta matar ninguém.- disse Tayler Jaden deu uma risada sarcástica.

- ela já matou quatro pessoas da mesma família que fizeram mal a ela queimadas vivas, ela amarrou eles e os queimou e não mostrou nenhum arrependimento.- disse jaden.

- Você transaram né?- perguntou bryce .- oque foi e só por curiosidade.

- Não só transaram como namoraram.- disse nessa chegando perto da onde estávamos .

- alguém viu o kio? Perguntou charli.

- Tá com a Megan.- disse avani.

- esse aprendeu direitinho.- disse bryce rindo.

Gosto de ler os comentários de vocês pois me da vontade de continuar a escrever!!❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto de ler os comentários de vocês pois me da vontade de continuar a escrever!!❤️‍🩹


❤️‍🩹Clique em votar ❤️‍🩹

heart of stoneOnde histórias criam vida. Descubra agora