03

1K 113 4
                                    

Depois de meses planejando o roubo eu consegui consegui roubar a carga dos maiores gângster de LA.

Charli me amostrou onde era meu quarto e sinceramente todas as pessoas aqui são maravilhosas.

Acho que o tal de vinnie não gostou que eu neguei o abraço dele, mas eu tenho meus motivos.

Agora são onze e alguma coisa da noite, estou no meu quarto junto com o kio que é incrivelmente engraçado é fofoqueiro.

- Quero ver tu dar um mortal na cama.- digo rindo deita.

- ah é,se liga então olha.- disse dando um morta.

Quando seu corpo bateu na cama a cama abaixou na mesma hora.

- Kio você quebrou minha cama?- perguntei rindo.

- Não acho que só soltou um parafuso.- disse e eu caí na gargalhada.

-Para de rir e vem me ajudar, você não vai dormi na cama quebrada.- disse kio

- Cara você quebrou você conserta - Disse rindo e indo em direção à porta.

Provavelmente todos estão nos quartos então o corredor está vazio.

Quando sai do quarto desci as escadas e estava tudo escuro fiquei andando segurando nas coisas até tentar achar o interruptor.

Acabei batendo de frente com algo grande macio, e respira pesado?

- Aí porra,não sabia que paredes eram macias.- digo passando a mão sobre minhas testas e continuo andando.

Agora bati a cara de novo só que na parada mais que porra hein.

Chego na cozinha e por sorte sei onde fica o interruptor quando ligo a luz de deparo com a desgraça do vinnie sentado.

- Puta que pariu satanas.- digo botando a mão no peito pelo susto.

- "não sabia que paredes eram macia" você come merda.- disse afinando a voz.

- Ué vai que cola, Teu peitin é macio deixa eu ver aí.- digo indo em direção dele.

- Sai porra negou meu comprimento agora quer vim de amizade.- disse fechando a cara

- Não neguei apenas não gosto de toques.

- Ah claro patricinha de Miami.- diz bebendo seu copo D'água.

Fui chegando de fininho perto dele e peguei seu copo d'água e bebi tudo.

- Megan OLHA OS GERMES PORRA.- gritou me fazendo engasgar.

Vinnie se aproximou de mim e lhe dei um tapa.

- não pedi sua ajuda.- digo colocando o copo dentro da pia.

- Nhe nhe sebosa.- disse em tom de deboche.

Subo correndo para o meu quarto e vejo que kio fez o favor de tentar concerta minha cama.

Vou até meu closet pego uma calça legging preta e um body preto.

Saio do close já vestida coloco uma bota preta, abro a segunda gaveta da cômoda e pego uma máscara toda preta e uma pistola.

Pego a pistola coloco na cintura e pego um casaco preto grande é visto.

Saio de dentro do quarto de mansinho para que ninguém me veja ou me ouça.

Não quero contar pra nada pra ninguém e não quero que saibam.

Não quero contar pra nada pra ninguém e não quero que saibam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque será que a Megan vai aprontar??

heart of stoneOnde histórias criam vida. Descubra agora