- Vinnie não temos muito tempo faça oque eu te falei.- Pode deixar.- Afirmo olhando sua barriga sangrar.
Megan não para de chorar entrou no personagem, e apenas estou fingindo ser um namorado.
As portas da lojas são abertas com um empurrão, olha pra Megan com os olhos arregalados e vejo ela lançar um sorriso de canto, que comece a novela.
- Ei me ajuda, atiraram na minha namorada tira a gente daqui.- Falo Deixando umas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Oque aconteceu aqui? - pergunta o policial
Ele é cego não tá vendo que foi assalto?? Eu iria falar porém Megan começou.
- Nois dois estávamos passando por aqui.- diz fingindo força a voz por conta do tiro.- Chegou uns Caras de preto, Eram três homens dava pra perceber pela estrutura física eles botaram a arma na minha cabeça e na do meu namorado.- enquanto ela falava o policial tentava desamarrar ela.
Os outros policiais entraram pra procurar algo que "eles" talvez deixaram cair.
- Como eu trabalhei aqui já sabia onde ficava o botão do alarme, e eles sabiam que já trabalhei aqui parecia que eles conhecia cada canto dessa loja.- disse botando a mão que já estava desamarrada na barriga.- fiz eles apertarem o botão do alarme pois eles acharam que esse botão iria libera alguma joia mais cara.
- qual é o nome de vocês?- perguntou o oficial
- Eu sou a Fátima bernades, e ele e o Vagner montes.- Ela disse olhando seriamente pro polícia e eu segurei a risada.
O policial acreditou na história por incrível que pareça. Saímos da loja fomos em direção ao meu carro.
O policial ia chamar uma ambulância para megan mas isso iria estragar tudo, ela ainda estava com o casaco que guarda as evidências.
Entramos no meu carro,logo liguei ele e passei pela frente da loja, Megan tirou o casaco e jogou no banco de trás ficando apenas com uma blusa branca que estava toda cheia de sangue.
- Vinnie vai pra rua de trás da joalheria.
-Ta ficando maluca? Acabamos de sair e você já quer voltar.- nego e mantenho meus olhos no sinal que esta fechado.
- Vai pra porra da rua de trás agora.- diz Megan apontando a pistola na minha cabeça.
Ela só pode tá zoando, já me deu socos na cara agora tá me ameaçando? Faço oque ela pediu e vou pra rua de trás.
- Fica no carro, e não deixa ninguém suspeitar.- diz colocando sua luva e em seguida sai do carro.
Mais que caralho essa garota tem, parace que gosta de bota a vida em risco ela está com a porra de uma bala na barriga podendo ter uma hemorragia.
A garota gosta de correr perigo,Ela não pensa na família dela não, mas é se ela não tiver família? Ela nunca conversa com ninguém sobre ela.
Isso é bastante estranho.Cap curto só pra não deixar vocês sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heart of stone
Fanfiction+18 🌪 𝗢𝗡𝗗𝗘 Megan Oliver uma Menina de 19 anos Dona de sua própria gangue se junta a família hacker para negócios! Contém: Gatilhos emocionais,Assuntos delicados, palavras de baixo calão, sexo explícito. Não aceito adaptações. ...