capitulo 5º -Especial Halloween

77 4 1
                                    

Eu vou imaginar que tudo o que aconteceu era somente um sonho, mas isso que as pessoas fazem quando alguma coisa dá errado, elas imaginam que tudo é somente um sonho, o pior é quando realmente cai a ficha.

Hoje esta tão frio, um dia perfeito, levantei e olhei para a janela do meu quarto para ver se Harry ainda estaria lá.

-ótimo- falei baixo.Ele não estava.

Me arrumei e fui ate a praça para decorar a festa de Halloween Taylor já estava lá mandando os meninos estalarem luzes pela praça, enquanto Tessa arrumava as barraquinhas de bebidas. Vi Harry parado do outro lado da rua me olhando. Legal agora ele vai ficar me perseguindo tentei não olhar mas era impossível. Sabe o medo que senti ontem a noite? eu não sinto mais, mais algo me dizia que era questão de tempo para ele arrancar minha cabeça, depois de ontem são tantas coisas que passa na minha cabeça. Porque ele parece está tão interessado em mim? ele é um vampiro e eu somente um humana, ou talvez ele está somente se divertindo e depois é meu fim. Fui até ele.

-o que você quer?- gritei com ele.

-porque essa raiva comigo?

-eu quero que você saia daqui - abaixei o tom de voz

-eu não vou, Victoria, eu vou ficar aqui. Sabe porque?

-não importa- me virei mais ele me segurou pelo pulso

-estou te protegendo da morte, eu quero te proteger.

-proteger de que?

-de todo mal .

-então me preteja de você mesmo, você é o único que pode me fazer mal - me livrei de seu toque e voltei para praça. Ele ficou me observando o dia todo até eu ir embora, pelo menos ele não me seguiu até em casa.

Já era hora da festa e fui de noiva zumbi nada original e criativo mas era a única fantasia que consegui, eu fui com minhas irmãs Nina e Kendall. A festa estava incrível e de novo eu vejo o Harry.

- você esta fantasiado de você mesmo?- pergunto.

-não. - ele riu e eu sai de perto dele.

Andei perto de umas barraquinhas de comida alguém falou em meu ouvido:

-venha comigo e não grite se não quiser que eu te mate agora - andei até um carro preto- entra aí garota.

-o que você quer comigo? - falei baixo estava tremendo, ele entrou no carro e amarrou minhas mãos e colocou um pano preto em minha cabeça para eu não vê o caminho.

Agora eu entendo tudo. Disso que o Harry queria me proteger, significa que quem me sequestrou pode ser outro vampiro. Legal agora minha vida virou uma historia de vampiros.

-chegamos -ouvi o homem falar e depois ele me puxa de dentro do carro e me leva para dentro de uma casa abandonada, subimos a escada e entramos em um quarto enorme lá tinha duas mulheres elas me desamarraram.

-o que vocês querem comigo?

-na verdade não é você que queremos estamos usando você pra poder finalmente pegar o desgraçado do Harry.- a mulher de cabelos ruivos fala acho que seu nome é Clarice a outra mulher é Clara, com certeza são irmãs. Ouvi uma voz de lá de baixo elas me desamarraram e me levou lá pra baixo.

-ele deve ter chegado - Clara fala.

Elas duas andaram juntas até a porta, mas rapidamente um vulto passou e somente vi seus corpos caírem no chão e seus corações fora do corpo, eu vi Harry e fui correndo até ele mas antes que eu me aproxima-se dele o homem chegou e jogou ele na parede eu corri subindo a escada e me escondi em uns dos quartos e peguei um pedaço de madeira, fiquei parada enquanto eu ouvia seus passos se aproximando.

-eu consigo ouvir seu coração acelerado - ouvi ele abrir as portas dos outros quartos, ate que ele entrou no quarto onde eu estava, com todas as minhas forças eu o ataquei com o pedaço de madeira.

-então você esta aí- ele tirou a madeira que o machucou, ele pegou no meu cabelo e me jogou em uma mesa, cai e procurei algo para me proteger ele me levantou e me colocou contra a parede e mordeu meu pescoço vi pequenos pingos de sangue cair no chão. ''Jamais pensei que morreria assim'' pensei. Cai no chão e Harry o tirou de cima de mim e o jogou na parede e então arrancou seu coração com a mão. Deitada no chão vi ele se virar, vi seu rosto sujo de sangue e então somente fechei os olhos.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Silence of the night (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora