capítulo 3º

100 6 2
                                    


Será se esses sonhos significam alguma coisa? Significando ou não estou atrasada. Depois que acordei sai. lá estava o jornal novamente houve ataques de animais aquilo cada vez me deixa intrigada.

No refeitório me sentei junto com Kendall e Nina e mostrei todos os jornais desde do começo dos ataques até hoje.

-você acha que é vampiros? - kendall pergunta enquanto olha os jornais.

-sim

-eu pensei nisso, mas seria loucura existir vampiros- Nina fala

- amigos meus acreditam que sejam vampiros - Kendall fala - tem uma garota que foi encontrada ainda com vida com mordidas no pescoço - fiquei ainda mais curiosa, vejo Harry vindo até mim.

-tenho que ir - saio e vou até Harry.

-sobre o que você estava falando com suas irmãs?-Harry pergunta.

-sobre algumas mortes que está acontecendo- Harry olha o jornal -venha vou te mostrar tudo.

Sentamos em um banco bem longe das pessoas no refeitório.

-você pode achar loucura mas...

-você acha que são vampiros?

-sim

-você e sua obsessão por vampiros Victoria

-mas olha as fotos. Pessoas com mordidas e falam que estavam sem nenhum sangue- Harry fica me olhando -não me olha como se eu estivesse louca- reclamo.

-não, é fofo sua obsessão por vampiros

-affs

-é melhor você não contar isso par as pessoas

-porque?

-vão achar que você esta drogada, bêbada ou sei lá -ele começa a rir

-não rir de mim - levantei e Harry puxou meu pulso, quase cai fiquei bem perto do seu rosto - é melhor eu ir- falei

-não, fica mais - e então ele me beija, mas depois ele para e olha para um garoto atras da gente que se machucou e esta sangrando muito.

-o que foi Harry?- ele parecia está incomodado, e então seus olhos estavam vermelhos, dei um passo para trás, ele tentou esconder mas eu tenho certeza que eu vi seus olhos vermelhos.

-seus olhos.

-não é nada- ele se vira e tento olhar novamente para seus olhos -vai embora Victoria - ele grita

Eu sai e confesso que fiquei muito preocupada com ele depois ele não voltou para sala de aula e na saída também não o vi. Fui para casa e fui pelo mesmo caminho que eu falei que é bem perigoso. Cheguei em casa e fui para meu quarto e joguei minha mochila na minha cama fui ate a penteadeira e guardei todas as minhas ''provas'' que vampiros existem.

-Victoria- Nina gritou, desci as escadas correndo e vi Harry esperando na porta com três rosas vermelhas, na verdade rosas que tenho certeza que ele roubou da vizinha.

-que rosas lindas- falei enquanto eu o convidava para entrar.

-desculpe nao tive tempo de ir comprá-las e então tive que roubar da sua vizinha - rimos

-tudo bem Harry

Subimos ate meu quarto e Harry se jogou na minha cama enquanto abraçava o travesseiro


Silence of the night (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora