Você é o cara, mas eu tenho o poderOh, você faz chover, mas eu faço cair os céus
Você deve saber que sou eu quem está no controle
Eu deixo você pegar o volante, contanto que você não esqueça
Quem tem o poder?
Eu tenho, eu tenho o poder
Masataka Kiyomizu não poderia estar mais feliz, quem diria que manter contato com aqueles dois garotos idiotas que se autoproclamavam delinquentes, muitos anos antes ainda durante o ensino fundamental em seus tempos de colégio, poderia acabar sendo útil para alguma coisa.
Haruki “Pah-Chin” Hayashida e Ryohei “Peh-Yan” Hayashi eram os típicos idiotas sem cérebro e só músculos que achavam que tudo poderia ser resolvido na ponta de seus punhos, eles eram irritantes e faziam tantas perguntas tolas que Kiyomasa já havia até mesmo perdido as contas de quantas vezes ele teve de se segurar para não estourar a cara de um deles, ou como na maioria das vezes, de ambos.
No entanto, mesmo assim eles de alguma forma haviam conseguido chegar onde Kiyomasa nunca chegou, o sonho de qualquer criminoso que morava dentro das fronteiras do Japão: Bonten, a organização criminal nascida da gangue-mãe Tokyo Manji Gang, com a absorção das gangues Black Dragon, Brahman, Tenjiku, e Rokuhara Tandai, além das duas menores Moebius e Valhalla, que haviam sido o verdadeiro ponto de partida para o crescimento da Tokyo Manji ainda quando eles tinham por volta de apenas 100 homens lutando abaixo de sua bandeira.
Bonten tinha controle total do submundo em todas as oito regiões Japonesas, Hokkaido, Tohoku, Kanto, Chubu, Kansai, Chugoku, Kyushu e Shikoku, com a região principal sendo Kanto, onde a gangue foi originalmente formada, que também era onde ficavam todos os membros do alto escalão em uma sede ainda desconhecida.
No entanto, não eram as vastas possibilidades de posição o que realmente chamavam atenção em Bonten, não, todos estavam muito mais interessados no status que ser um membro dela proporcionava, o dinheiro, o elevado padrão de vida, e é claro, a proteção policial total.
Entrar em Bonten era sinônimo de se tornar um intocável, e se havia algo melhor do que aquilo, Kiyomasa realmente ainda não estava ciente do fato.
E Pah-Chin, o tolo que de alguma forma conseguiu conquistar um lugar não apenas entre suas fileiras, como também suas elites, havia depois de dez anos da formação total da gangue finalmente, finalmente, estendido para ele a oferta de se encontrar com o comandante de Bonten e a primeira elite da organização, ou seja, apenas os vice-comandantes e capitães gerais das oito regiões, sem os capitães e vice-capitães locais que controlavam cada cidade, e muito menos os co-capitães que eram responsáveis por duas ou três áreas divididas dentro das cidades.
Kiyomasa estava com raiva, é óbvio, ele podia ter entrado em Bonten há anos se não fosse a má vontade de Pah-Chin, mas ele poderia guardar essa sede de vingança apenas como seu segredinho sujo por algum tempo, pelo menos até ele conquistar um lugar no alto escalão, então ele teria o poder suficiente para mexer alguns pauzinhos aqui e ali e então pronto, descanse em paz, ou nem tanto, Haruki Hayashida.
De qualquer forma, ele sorriu um sorriso venenoso com a promessa do amanhã que o futuro lhe preparava, depois da proposta que ele tinha para oferecer para os executivos de Bonten, ele não tinha dúvidas de que ganharia uma posição de destaque já logo de cara.
Naquela noite Kiyomasa foi dormir com planos correndo soltos em sua cabeça, e acima de todos eles, o pensamento de seus subordinados o chamando de Comandante Kiyomizu, o senhor de Bonten, aquele que dominava o Japão com punho de ferro e a força de 100 homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Got The Power?
FanfictionEles podiam ser os reis daquele império, mas baixavam a cabeça ao menor sinal da voz da rainha.