Vida amorosa
Namorado: Kim Namjoon
• eu e o meu namorado temos uma química incrível.
• nosso relacionamento é livre de traição e infidelidade.
• confiamos um no outro e o nosso ciúmes não é doentio/tóxico.
• o destino está a favor da gente.
• eu tenho várias fotos e vídeos dele no meu celular.
Cenários
• Assumimos o relacionamento em 2019 com a música Crazy in love em uma turnê. Os fãs ficaram surpresos, alguns não aceitaram e tacaram hate em ambos. Mas a maioria amou a notícia e nos apoiam até hoje.
• Namjoon me pediu em namoro em 25/12/2017. No natal de 2017, nós dois saímos para passear a pé de noite, estava nevando. Até que paramos em uma lanchonete e comemos ali, depois de um tempo, paramos em uma ponte e lá ele me pediu em namoro.
• Em 01/02/2018 eu e Namjoon adotamos dois chinchilas, uma fêmea e um macho.
-----------------------------♡-------------------------
FamilyMãe:
Nome: Clare Park
Idade: 53
Emprego: Empresária na Austrália
Aparência:
Pai:Nome: Mason Park
Idade: 58
Emprego: Advogado renomado na Austrália
Aparência:
Irmã mais velha:
Nome: Alice Park
Idade: 29
Emprego: Advogada
Aparência:
Irmã mais nova:
Nome coreano: Park Chaeyoung
Nome ocidental: Roseanne Park
Idade: 25
Aniversário: 11/08/1997
Emprego: kidol(Blackpink)
Aparência:
-----------------------------♡-------------------------
Adicionais:• minha família é muito engraçada, livre, gentil, compreensível, respeitosa, mente aberta, animada, divertida, brincalhona, fofa, amorosa, etc...
• Meus pais confiam plenamente em mim e eles sempre nos apoiam e também sempre respeita a minha privacidade.
• Eu me sinto muito confortável na presença da minha família e eu converso bastante com todos eles, principalmente com meus pais.
• Cada pessoa da minha família tem uma personalidade própria e cada um é muito legal e engraçado do seu jeito.
• Raramente tem briga na família, e meus pais raramente brigam.
• Meus pais e avós se amam e jamais vão se trair ou sequer pensar nessa possibilidade.
•A história de vida da Rosé é a mesma da CR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script Kidol BTS 8th member
ChickLitEsse é meu script Kidol, fique a vontade para pegar(Caso poste um inspirado no meu, pfv, dê ib)